Seguimento Sul - Agosto 2016

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Mas que barrete que eu estou a apanhar:facepalm::dry::angry::sad: Logo na altura que vim aproveitar as praias algarvias, sai-me um festival destes lá para a terra, resumidamente estou aqui a apanhar bonés... que frustração:(

Deixo algumas fotos hoje das miseráveis células que se foram formando ao longo da costa do sotavento algarvio:

4u5r2XQ.jpg

BkMNTOs.jpg

E03tvH9.jpg

8NC0On6.jpg

Mas que barrete que eu estou a apanhar:facepalm::dry::angry::sad: Logo na altura que vim aproveitar as praias algarvias, sai-me um festival destes lá para a terra, resumidamente estou aqui a apanhar bonés... que frustração:(

Deixo algumas fotos hoje das miseráveis células que se foram formando ao longo da costa do sotavento algarvio:

4u5r2XQ.jpg

BkMNTOs.jpg

E03tvH9.jpg

8NC0On6.jpg

A minha solidariedade. Eu fui para a Figueira refrescar-me e passados uns dias apanhei lá 40 graus! :lmao:

Bom dia,
Chove torrencialmente em Arronches :rain: com trovões e relâmpagos constantes, que saudades :D

Trovoada a SE audível...

• Gosto
Reactions: Mr. Neves
Boas,
Depois da trovoada do início da manhã, o calor está de volta, estão 34,9°C e o vento é fraco a moderado de leste.

Sono de pedra por aqui... Disseram me que se armou uma bela trovoada aqui por cima, mas nem sinal de acordar. :D 31,8ºC.

@SpiderVV isso devem ser efeitos do Festival do Crato ;). Olha que fez bastante barulho, pois os raios eram nuvem-terra, misturados com outros nuvem-nuvem. No centro da cidade ouviu-se bem.

Deve ter sido por volta das 6 da manhã, chegou inclusive a cair granizo aqui;)

@Davidmpb foi às 6 em ponto, pois tive de fechar as janelas por causa da chuva :D