Seguimento Sul - Agosto 2017

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,398
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Máxima de 31,4ºC
Agora estão 17,3ºC com vento fraco a moderado de WNW.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego


joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,398
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Mínima de 11,2ºC
Agora estão 28,1ºC com vento moderado de NW. Aproveitar este último dia de bom tempo porque amanhã regressa a lestada e o calor. :wacko:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,398
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Que bela máxima, talvez a mais baixa deste verão :p
Máx: 30,0ºC
Min: 11,2ºC

Neste momento, estão 26,7ºC com apenas 16% de humidade apesar do vento ser ainda de NW, já será de pouca dura. A partir desta noite volta a lestada.
 
Última edição:

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,372
Local
Olhão (24 m)
As rajadas de vento de ontem à noite soou como músicas para meus ouvidos.
E o fresquinho que se fez sentir embalou o meu sono :D
Será que acabaram se as noites tropicais?!!

Se tiveres no Algarve, elas regressam já esta noite e provavelmente por mais 10 dias. :D

Boas, por aqui, dia de céu limpo e a noite mais fresquinha.

Máxima: 31.8ºC
mínima: 17.7ºC
actual: 24.8ºC

Finalmente, que vem aí a lestada, já nem o PR aguenta a água fria e a partir de amanhã, a ver se ela aquece, que saudades da água quente do verão do ano passado, que péssimo Verão este. :angry:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,398
Local
Arronches / Lisboa
Muito vento por Arronches, fui à rua agora mesmo e só se ouve o vento a assobiar. Janelas abanam por todo o lado. Estranho é a direção ainda não ter mudado, continua de NNW.
Tatual: 19,9ºC
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,398
Local
Arronches / Lisboa
Sim, por aqui também continua de NNW mas está claramente mais forte, com rajadas máximas na ordem dos 50's km/h. Tem períodos de acalmia, mas depois volta a ficar com rajadas, e acalma de novo. :D
Sim, houve períodos antes da meia noite em que ficava nulo,por aqui, e até havia inversão térmica, a temperatura descia logo a pique :D mas entretanto começou a intensificar-se bem, a noite promete ser ventosa, tal como previsto, a única coisa que ainda não aconteceu e que também estava previsto, foi a rotação do vento para NE.