Alguma precipitação a aproximar-se dos locais afectados pelos incêndios das ultimas semanas. Bom para limpar o "Preto" horrível da Paisagem, mau porque vai tudo parar ao Tejo.

Aí para baixo sim parece estar interessante.![]()
Ainda bem, fico contente, pena é que aqui não vá chover nada.Já abriu o sol mas há mais uma célula a sul! Tudo Lavado, excelentejá tinha saudades de ver chover desta maneira.
pena é que aqui não vá chover nada.
Pode ser que ainda apareça mais animação lá para a noite, já há boas células no baixo alentejo e as previsões indicam que só durante o final da tarde e à noite é que poderia haver mais instabilidade nesta zona.Ainda bem, fico contente, pena é que aqui não vá chover nada.
@Davidmpb creio que logo mais tarde teremos animação nocturna. É que o movimento do centro da depressão está a fazer surgir células em todo o Sul interior, com movimento S-N ou SE-NW. Por isso acredito que iremos ainda ser "regados" durante o dia de hoje![]()
Sim, os modelos assim o indicam, esperamos que sim...Pode ser que ainda apareça mais animação lá para a noite, já há boas células no baixo alentejo e as previsões indicam que só durante o final da tarde e à noite é que poderia haver mais instabilidade nesta zona.