algarvio1980
Furacão
Boas, por aqui, está assim:
Extremos:
Máxima: 38.9°C
mínima: 25.2°C
actual: 36.8°C
Extremos:
Máxima: 38.9°C

mínima: 25.2°C
actual: 36.8°C
A Costa de Marrocos dista, no mínimo, 300km de Quarteira. Duvido que vejas algo.Bom dia, estou a caminho de Quarteira e será uma semana de trovoadas em Marrocos e em Espanha, espero conseguir observar relâmpagos noturnos ao longe no mar de Marrocos.
Enviado do meu BV4900Pro através do Tapatalk
Neste tipo de eventos é possível observar as nuvens convectivas lá muito ao longe, mas ver relâmpagos noturnos desde o Algarve? Diria que é muito improvável, Tânger fica literalmente a 202 km em linha reta da foz do Guadiana em Vila Real de Santo António e é a zona mais próxima do continente africano no Algarve e em Portugal.Bom dia, estou a caminho de Quarteira e será uma semana de trovoadas em Marrocos e em Espanha, espero conseguir observar relâmpagos noturnos ao longe no mar de Marrocos.
Bom dia, estou a caminho de Quarteira e será uma semana de trovoadas em Marrocos e em Espanha, espero conseguir observar relâmpagos noturnos ao longe no mar de Marrocos.
Neste momento desenvolvimento de nuvens na zona sul do país e uma grande tempestade se forma a sul da Quarteira em Marrocos.
Mais depressa, se vê os holofotes da PM atrás das lanchas voadoras.Neste tipo de eventos é possível observar as nuvens convectivas lá muito ao longe, mas ver relâmpagos noturnos desde o Algarve? Diria que é muito improvável, Tânger fica literalmente a 202 km em linha reta da foz do Guadiana em Vila Real de Santo António e é a zona mais próxima do continente africano no Algarve e em Portugal.![]()
Frescura matinal que deve saber muito bem, é aproveitar antes da nova onda de calor (não tão agreste como as anteriores, esperemos). Começa no dia 20Por aqui, mais um dia que começou com nevoeiro e fresco. Cenário desde Portalegre para as zon.s mais baixas de manhã
Sem dúvida que sabe muito bem, oxalá que fosse sempre assim.Frescura matinal que deve saber muito bem, é aproveitar antes da nova onda de calor (não tão agreste como as anteriores, esperemos). Começa no dia 20