Seguimento Sul - Dezembro 2010

Por aqui nao passou de uns simples pinguinhos, o vento forte mantem-se mas a chuva parece ter desaparecido:mad:

Há pessoal com 50's, 60's,70's e até 80's mm, no dia hoje, e nem todos no norte do país.
Aqui devo ter uns míseros 5mm...sei que não vale de nada o queixume mas estou revoltado com o clima ou lá o que seja que se pode indicar como
sendo responsável por esta pasmaceira.
E não me venham com tretas pois na minha zona chove tanto como em Lisboa. (Desculpem o desabafo)

Report: Chuva fraca, por vezes moderada, mas muito pausada e algum vento com rajadas

Um bem haja para quem vê mais alguma coisa que eu
Estou à espera dessa tal "célula".... e olha já oiço trovões e começa a chover forte:)

Julgo que a parte mais activa irá passar mais a Norte de Faro. Podes ver no radar. Mas ainda deve dar uns bons pingos por ai! (e esta trazia com cada pinga!!):D

Choveu forte durante 2 minutos e vi 2 relampagos, continua a chover e o vento cada vez mais forte, animo!:D

Por aqui depois de um dia em que quase fez sol, finalmente agora cerca das 22h45 caiu um forte aguaceiro que tão parece surgiu como desapareceu !!

O vento forte continua, a chuva por agora parece ter parado, os relampagos também já nao se vêm.
Vamos ver o que acontece daqui em diante:)

Por aqui, a precipitação até agora rendeu 2 mm. Devo ser aquele que tem menos precipitação acumulada neste domingo. :lmao: