Seguimento Sul - Dezembro 2013

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Local
Qta. do Conde / Sintra
sul.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Dia após dia o marasmo meteorológico mantém-se e sem grandes certezas de mudança à vista...

Por aqui a máxima foi hoje um pouco mais elevada quem em dias anteriores e chegou aos 14,5ºC pelas 15h09. A mínima foi semelhante a dias anteriores e ficou nos 3,1ºC pelas 04h45.

Neste momento já em queda registo 12,8ºC e uma H.R. de 39%.
O dia foi de céu azul na sua totalidade.
A ver se aparecem os típicos nevoeiros do inicio de Dezembro aqui na minha região e pelo menos tenho algum motivo digno de registo... :(

Re: Seguimento Sul - Novembro 2013

Boa noite. Roupa de regresso ao Alentejo e já sigo com -0.4'c devo ter uma bela mínima está noite. Amanhã coloco outro sensor na zona mais baixa para ver qual o valor que atingirá.

• Gosto
Reactions: jonas_87

Agora é que me vou, e já sigo com -1.2'c
:-)

Bom dia. Eu já não vi mas a minha mãe diz que caiu uma geada das grandes, e o sensor registou -3.8'c bela mínima, estou ansioso por ver quanto marcará lá em baixo.

Já sigo com 11.4'c aqui em redor da casa, mas lá em baixo ao nível do barranco já estão 6.4'c :-)
Diferença brutal em tão curta distância..

Já sigo com 6.8ºc , tá a descer bem.
No barranco só lá passo depois de jantar.