Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Dia após dia o marasmo meteorológico mantém-se e sem grandes certezas de mudança à vista... Por aqui a máxima foi hoje um pouco mais elevada quem em dias anteriores e chegou aos 14,5ºC pelas 15h09. A mínima foi semelhante a dias anteriores e ficou nos 3,1ºC pelas 04h45. Neste momento já em queda registo 12,8ºC e uma H.R. de 39%. O dia foi de céu azul na sua totalidade. A ver se aparecem os típicos nevoeiros do inicio de Dezembro aqui na minha região e pelo menos tenho algum motivo digno de registo...
Re: Seguimento Sul - Novembro 2013 Boa noite. Roupa de regresso ao Alentejo e já sigo com -0.4'c devo ter uma bela mínima está noite. Amanhã coloco outro sensor na zona mais baixa para ver qual o valor que atingirá.
Re: Seguimento Sul - Novembro 2013 Bom dia. Eu já não vi mas a minha mãe diz que caiu uma geada das grandes, e o sensor registou -3.8'c bela mínima, estou ansioso por ver quanto marcará lá em baixo.
Nada de significativo a registar, o que explica a minha ausência do seguimento... Mínima de 7,8ºC apenas porque o vento parou, se não seria de uns 12ºC. 15,8ºC e 35% HR actuais. Próximo!
Já sigo com 11.4'c aqui em redor da casa, mas lá em baixo ao nível do barranco já estão 6.4'c :-) Diferença brutal em tão curta distância..