Seguimento Sul - Dezembro 2017

Boas,
Não esperava mínima negativa e só não desceu mais porque apareceu nevoeiro que entretanto quando se dissipou o céu estava completamente limpo.
Mínima de -0,3ºC
Agora estão 13,8ºC com céu nublado e vento fraco.
 
Nevoeiro a ficar cerrado por aqui, humidade a 96% e continua a subir. Paredes a escorrer água e o lado oposto da rua onde vivo está todo molhado visto ser bastante húmido. Há muito tempo que não tínhamos um ambiente tão húmido, tanto que ainda não tinha visto as paredes escorrer água como é habitual nesta altura. Alguns chuviscos!
Tatual: 11,1ºC
 
Joselamego,

Não chove em Monchique? Está carregado nesse lado e o radar dá alguma coisa!

Happy, parece que sim...
A minha APP neatmo acusou chuva
0,2 mm
Pelo vistos pingou
Estão 13,1°C

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
10ff1940cb8d8e411bfdabdb0e074b26.jpg
 
Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado aumentando de nebulosidade durante a tarde.

Máxima: 19.6ºC
mínima: 5.5ºC
 
Bom dia,
Nevoeiro extremamente cerrado durante a noite, estava tudo molhado e a pingar que mais parecia que estava a chover.
Ainda deu para acumular 0.1mm
A temperatura esteve a madrugada toda estagnada, a mínima foi de 10,4°C. Grande subida!
Agora sol e algumas nuvens, 16,6°C e 88% hr
 
Mas que Nortada que se levantou de repente.. rajadas de 40kms/h
Este fenômeno de Nortada durou cerca de 15 a 20 minutos.. depois a noite voltou a ficar relativamente amena com vento na ordem os 15kms/h.

Muito curioso
 
Boas, por aqui, dia com sol e algum calor, já tinha saudades. :D

Máxima: 21.4ºC
mínima: 12.4ºC

Que bom! :D