Fogo essa barragem está condenada a nunca mais encher.Negativo nada corre para a rocha!
O problema da rocha além da falta de chuva, é o de encaixe dos seus afluentes se lhe posso chamar assim, são extremamente fracos, são 3 que eu conheça, e só um é digno de algum registo.Pode ser que hoje ao final do dia se veja algo de jeito.Fogo essa barragem está condenada a nunca mais encher.
A última vez que choveu aí a sério foi em 2010 e 2011.Boa tarde!
Aqui tem chovido mas sempre pouco comparado com o resto do País. Até agora 35 mm desde 2" feira. O que tem chovido é rapidamente absorvido pelas terras. Nada tem contribuido para as barragens do Vale do Alto Sado.
Simplesmente não chove! Não sei que macumba fizeram por lá! Já não sei o que dizer e entretanto o Barlavento vai pelo mesmo caminho!Fogo essa barragem está condenada a nunca mais encher.
Vai ter que estar ligada ao Alqueva.O problema da rocha além da falta de chuva, é o de encaixe dos seus afluentes se lhe posso chamar assim, são extremamente fracos, são 3 que eu conheça, e só um é digno de algum registo.Pode ser que hoje ao final do dia se veja algo de jeito.
Vem chuva a caminho para essa zona.Simplesmente não chove! Não sei que macumba fizeram por lá! Já não sei o que dizer e entretanto o Barlavento vai pelo mesmo caminho!
Ribeira do Cotovio ou o Rio Sado como lhe queiram chamar, já corre para a barragem, não é nada de especial, mas é alguma coisa. Estava seca há muito muito tempo mesmo. De resto pouca coisa. O que tem chovido tem sido bom para os terrenos, mas nada de excessos que dê para a barragem ganhar alguma coisa significativa.Como está Monte da Rocha? Se vê forte escorrencias a entrar na albufeira?
Sim, normalmente a ribeira da Estação de Ourique ainda é a que consegue meter alguma coisa de jeito na barragem. O resto é para esquecer, já eram fracos, agora quase nem existem.O problema da rocha além da falta de chuva, é o de encaixe dos seus afluentes se lhe posso chamar assim, são extremamente fracos, são 3 que eu conheça, e só um é digno de algum registo.Pode ser que hoje ao final do dia se veja algo de jeito.