Seguimento Sul - Dezembro 2022

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Não sei qual o nome destas ruas, mas na tv estiveram a entrevistar uma senhora que disse que o nome da rua onde se encontrava era "lagoa" exatamente porque as águas das chuvas iam todas parar ali e formavam uma pequena lagoa. Já aconteceu uma situação deste género há vários anos, e como se pode ver, não se fez nada.

Certamente está errado porque na descrição do vídeo aparece Campo Maior.
Largo do Barata:

Uma das ruas que lá confluem chama-se, de facto, da Alagoa.

Lá vai o comboio a caminho de Cádiz. :sono:

Mais umas imagens da cheia no Rio Caia:
Entre Portalegre e Arronches:

Já em Arronches:

Bom dia,
Grande mancha de instabilidade a entrar pelo Alentejo Litoral.

Captura de ecrã 2022-12-14, às 09.27.06.webp

Parece que é desta que o vale do Sado vai levar uma boa rega :viva:

Lá vai o comboio a caminho de Cádiz. :sono:
Ontem lá falaram mal do SCM que ele acabou por fugir! Agora temos de gramar com barragens vazias :D
São as vozes do imobiliário que durante anos só fizeram trafulhice pelos Algarves:lmao:

O que vale é que tenho esperança que lentamente se vá "encaixando" alguma coisa com um outro aguaceiro que vá caíndo.

Última edição:
Bom dia,
Por Arronches voltou a chover imenso durante a noite. O acumulado é de 14.2mm até ao momento.

Por agora tudo calmo, mas parece vir lá mais chuva. 14,9ºC atuais.

Ontem lá falaram mal do SCM que ele acabou por fugir! Agora temos de gramar com barragens vazias :D
São as vozes do imobiliário que durante anos só fizeram trafulhice pelos Algarves:lmao:

O que vale é que tenho esperança que lentamente se vá "encaixando" alguma coisa com um outro aguaceiro que vá caíndo.
Basta verem um SCM ficam cheios de cagufa. :D Tudo para Espanha nada de novo e vai-se perdendo as oportunidades e depois já se sabe quem paga, o Barlavento continua na miséria, o Sotavento melhorou mas foi tipo Março deste ano. Um mês não vai resolver nada, só quando as barragens chegarem a 80 % aí sim, a situação melhorou, assim temos água para o Verão mas temos sempre a corda ao pescoço, para não falar dos aquíferos que esses nem chegam a encaixarem água.