Seguimento Sul - Fevereiro 2017

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Bom dia,
Por aqui, passamos de muita poeira para um nevoeiro extremamente cerrado :huhlmao:
Grande quantidade de orvalho que, quando secar deverá ficar marcado nos carros devido ao pó dos dias anteriores. Nos próximos dias o vento já não será de leste e ainda bem, portanto as próximas noites e manhãs deverão ser frescas e húmidas.
8,3°C
 


joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,587
Local
Gondomar (105 metros alt)
Bons dias
céu encoberto
temperatura mínima de 8,7ºC
temperatura atual de 11,8ºC
-----------------------------------------
Vou hoje de viagem até Lamego (ver família)
domingo vou até Gondomar (minha terra natal)
volto a Vendas Novas na quarta
-------------------------------------------
Bom carnaval!
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Visto não haver mais nada de interessante para publicar, cá vai mais um bonito pôr do sol:
wqpIZl1.jpg

ch0zX58.jpg

_________
Máx: 20,1ºC
Min: 7,2ºC (não desceu mais devido ao nevoeiro)

Tatual: 11,4ºC
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Bom dia,
Nevoeiro pela manhã e hoje finalmente um dia de céu limpinho sem poeiras, apesar de não chover sempre é melhor ter o tempo assim do que como estava à uns dias.
Mínima de 3,6ºC
À pouco andavam-se a passear pela zona 5 águias vindas do Parque Natural:
8FGVJJv.jpg

EPb4ZEO.jpg

Tatual: 16,5ºC
Bom fim de semana! ;)
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Bom dia,
Nevoeiro pela manhã e hoje finalmente um dia de céu limpinho sem poeiras, apesar de não chover sempre é melhor ter o tempo assim do que como estava à uns dias.
Mínima de 3,6ºC
À pouco andavam-se a passear pela zona 5 águias vindas do Parque Natural:
8FGVJJv.jpg

EPb4ZEO.jpg

Tatual: 16,5ºC
Bom fim de semana! ;)

Belas fotos parecem ser abutres.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Belas fotos parecem ser abutres.
Obrigado! :)Também acho que sim, tive a ver fotos de abutres na net e as asas são iguais portanto enganei-me, mas as águias e os abutres são parecido quando estão ao longe e como a Serra de S. Mamede é conhecida pelas suas águias pensei logo nisso. De vez em quando também andam por aqui mas em menos número.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
A tarde foi marcada pela neblina e céu limpo, a temperatura vai descendo devagar ao longo dos dias. Mal o sol se pôs notou-se o arrefecimento, e no horizonte o céu estava esbranquiçado, o nevoeiro deve voltar a aparecer esta noite.
Máx: 18,2ºC
Min: 3,6ºC

Tatual: 11,1ºC
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
As nuvens baixas que permaneceram no litoral durante o dia vão pogredindo lentamente para o interior, o céu começa a ficar nublado e a temperatura vai subindo.
Estão 9,9ºC (desceu até aos 8,6ºC) e 93% HR
As condições ideais para o nevoeiro voltar.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Dia completamente diferente dos anteriores. De manhã havia novamente nevoeiro e neste momento sigo com céu muito nublado e temperatura fresca.
Tatual: 10,8°C
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Durante a tarde o céu abriu e limpou completamente, a temperatura tornou-se bastante agradável.
Máx: 15,6ºC
Min: 8,5ºC

A mínima foi registada antes da nebulosidade baixa voltar a aparecer. Neste momento o céu já está muito nublado novamente.
Tatual: 9,1ºC
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Chuviscos pela manhã mas nem deu para molhar, o sol ainda espreitou mas já está a ficar muito nublado novamente. Estão 12,5ºC
O tópico da região sul cada vez tem menos membros e o tempo também não ajuda a que este esteja mais movimentado, nesta página maior parte dos post's são meus e torna-se bastante monótono. :hmm:
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,587
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boas,
Chuviscos pela manhã mas nem deu para molhar, o sol ainda espreitou mas já está a ficar muito nublado novamente. Estão 12,5ºC
O tópico da região sul cada vez tem menos membros e o tempo também não ajuda a que este esteja mais movimentado, nesta página maior parte dos post's são meus e torna-se bastante monótono. :hmm:
Amigo Joralentejano, estou em Gondomar, aqui chuva fraca e 11°C
Quarta volto a Vendas Novas e a dar notícias do Alentejo ...

Enviado do meu PULP através de Tapatalk