Bem, Portalegre, nesta ultima hora, tem estado a ser compensado dos dias de ameaça de chuva e em que practicamente nada caiu. Vai agora nos 7.2mm acumulados. Rajadas na ordem dos 30 a 40km/h. Vento predominantemente de Oeste.
Bem, bela chuvada à pouco, tudo no meu quintal ficou alagado, mais uns minutos a chover assim e havia problemas, o acumulado por aqui graças a este forte aguaceiro já deve ultrapassar os 10mm. Entretanto, a estação do Assumar esta tarde voltou a registar precipitação mas parece que os aguaceiros passaram todos ao lado pois acumulou apenas 1.1mm, da próxima vez que houver chuva mais generalizada, dará para perceber se o pluviômetro está a funcionar corretamente. 12,4ºC
Por aqui até agora 18mm, bem mais do que o previsto pelos modelos, estes aguaceiros são assim, a meio da tarde descarregou bem
Fico feliz amigos pela chuvada pelo Alentejo.. Estou em Gondomar, mas penso que por Vendas Novas também deve ter chovido ou chover .... Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Com certeza foi causado por desleixo, mas não deixa de servir para mostrar que choveu bem esta tarde. Foto de: Ines Dos Santos Ricardo; Parque Continente em Portalegre.
Boa noite! Por estas bandas o dia foi encoberto com alguns aguaceiros, mas nada de especial. Apenas acumulei 2,2 mm até agora, com um ultimo aguaceiro que caiu agora mesmo. 15,7ºc, com 96% Hr. 1021 hPa vento moderado com rajada de 23 km/h de S
Os sistemas de drenagem no parque de estacionamento do continente estão todos entupidos, com muita chuva de uma só vez isso teria que acontecer. Uma vez contaram-me que devido a uma forte trovoada nesse mesmo sitio, os carros ficaram todos retidos devido ao nível da água que ficou a meio dos carros.
Bela chuvada com esta célula, vento bastante forte á sua passagem aqui deve ter passado bem dos 60km/h.
Sim, parece que foi uma célula que passou, já que acalmou agora. Não chove e o vento é mais moderado.
Ventania louca por aqui, o vale onde está a vila é uma autentica "corrente de ar" para os ventos do quadrante oeste. Células a aproximar-se...