Seguimento Sul - Fevereiro 2018



joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
A estação de referência acumulou 1.2mm.
O eco amarelo passou mais a sul, mesmo por cima de Arronches e choveu bastante durante uns 10 minutos, o acumulado deve andar à volta dos 3/4mm como previsto.
Amanhã sim, lá para a noite deverá chegar a chuva mais persistente.

11ºC e 90% hr
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Essa foto é de agora? Estranho nao ter chovido e ja estar assim erva tão alta...isso é o que ira ficar umas semanas depois destas chuvadas

Esta herdade tem publicado fotos do seu montado várias vezes por semana, até para acompanharem o cresecimento do prado, por aqui também ainda caiu pouca precipitação, e já se nota que as ervas já tem a "cara lavada", só com a humidade superficial.
 

vamm

Cumulonimbus
Registo
26 Set 2014
Mensagens
2,321
Local
Ourique
Boas,
Céu muito nublado
Chuva moderada
11,0°C
Acumulado 2,9 mm

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Quando vi a publicação, pensei logo “se chove em Monchique, não demora e chega a Odemira”. Dito e feito. Quando passei Odemira pelas 17h30 chovia moderadamente, mas quase a chegar a Reliquias parecia noite! E chovia como quem a derramava. Não esperava nada disto para hoje, mas fico muito feliz por esta amostra:p que venham os próximos dias!

Aqui em Alvalade pouco choveu, 1 mm. Aqui as previsões falharam, e não me convence que vai chover alguma coisa de jeito, isto deve ser mais uma grande barretada nas previsões dos modelos. O tempo não está de chuva!!!
Epa, essa terra tem um clima muito estranho! Ou bem que faz muito calor ou bem que faz muito frio ou então nem chuva apanha. Não fica assim tão longe de mim... acho mesmo estranho não ter chegado nada aí :confused:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,403
Local
Olhão (24 m)
Como foram os acumulados em Faro e na serra? Há dados?

Faro (Cidade) acumulou 4.3 mm.
Alportel acumulou 11.68 mm.
Benafim no Alto Fica 8.9 mm
Tavira 9.3 mm
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,403
Local
Olhão (24 m)