Seguimento Sul - Fevereiro 2018

Uma longa fila de formigas até espanha :D:
xjJHmda.png

Usa a aguardente de medronho para assar um bom chouriço, acompanha com pão e uma boa rega de vinho alentejano!
a som da chuva que ainda é melhor. :D

Por aqui, o acumulado disparou com a chuvada das 19h às 20 h, para uns belos 47 mm. :D Mais, a caminho...

Em Olhão, existe uma queda de elementos em estrutura edificada, às 19h35m, bem ouvi os bombeiros apitarem mas pensava que era alguma inundação, nem que seja no túnel.

Perante o meu erro , vou beber no próximo fim semana 43 copos de medronho ( n° do acumulado até agora no meu pluviômetro )
Depois como uns enchidos, e bebo um bom vinho alentejano , qual sugerem ?

( vai ser a Feira dos Enchidos na vila e domingo vem aqui a TVI)

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Pode ser a escolha "Mârques dos Vales", "Essential Passion", "José Manuel Cabrita", "Paxá Wines" e "Quinta dos Vales".
Para abertura ou "abaladiça" um "Cabrita Moscatel – Vinho Regional Algarve Branco 2015".

Perante o meu erro , vou beber no próximo fim semana 43 copos de medronho ( n° do acumulado até agora no meu pluviômetro )
Depois como uns enchidos, e bebo um bom vinho alentejano , qual sugerem ?

( vai ser a Feira dos Enchidos na vila e domingo vem aqui a TVI)

Tapada das lebres, maduro tinto. Mas comprar quando estiver em promoção pois o preço é proibitivo

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

A culpa é do Anticiclone de Setúbal :lmao:
Sou de Évora mas vivo em Alvalade do Sado! Acho que a culpa é mais do anticiclone de Alvalade. Em Setúbal tem chovido neste evento. Pelas imagens de radar notam-se os corredores da precipitação que passam ao lado de Alvalade e arredores.

P.S.: mandem a chuva para cá, que bebo os medronhos todos para comemorar!!

Chove bem :rain:

Pode ser a escolha "Mârques dos Vales", "Essential Passion", "José Manuel Cabrita", "Paxá Wines" e "Quinta dos Vales".
Para abertura ou "abaladiça" um "Cabrita Moscatel – Vinho Regional Algarve Branco 2015".
Belas sugestões ! A escolha vai ser difícil ...obrigado !
Mais fácil é o medronho !

• Gosto
Reactions: luismeteo3