remember
Cumulonimbus
Nas definições, clicas no ecrã e defines a widget da Netatmo !
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Mas na app?
Nas definições, clicas no ecrã e defines a widget da Netatmo !
No teu telemóvel , clicas no ecrã com o dedo e selecionas a widget da NetatmoMas na app?
Podem retirar os avisos de mau tempo porque são patéticos.
a depressão parece estar mais a sul do que o previsto.
só nesta tarde já choveu mais que todo o resto da semana.
Ah e não nos esqueçamos do tornado!Então em que ficamos? 40 ou 50mm é capaz de justificar um aviso ou não?![]()
Então em que ficamos? Os 40 ou 50mm acumulados são capazes de justificar um aviso ou não?![]()
No teu telemóvel , clicas no ecrã com o dedo e selecionas a widget da Netatmo
Durante a madrugada/manhã só passou a frente quente, os acumulados foram razoáveis mas sem grandes dramas, a partir do meio da tarde, começou a instabilidade e essa sim, foi a razão maior que fez o IPMA lançar os avisos e não propriamente a dita frente quente.![]()
Se o que o AROME prevê se concretizasse.... infelizmente já só o AROME vê esta chuva toda no sul..
![]()
o melhor vai para Espanha como podes verTanta lamuria para quê?
![]()
Então em que ficamos? Os 40 ou 50mm acumulados são capazes de justificar um aviso ou não?![]()
em Faro não temos 50mm acumulados. Terão caido no máximo 25mm nestes aguaceiros a juntar aos outros 10-15mm que já vinham de segunda-feira.
Faro (cidade) a chegar aos 40,2mm continua o diluvio.
Deixei a gopro na rua a ver se apanha alguma coisa...
Impressionante, o barulho que faz o mar, parece que vem aí terra adentro. A bóia de Faro já registou uma ondinha com altura máxima de 9.37 mt.
Mais, uma chuvada e mais uma subida do acumulado para 52 mm.
Todos os avisos do IPMA foram bem lançados.