Seguimento Sul - Fevereiro 2023

Estado
Fechado para novas mensagens.

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Sim, durante a manhã o céu ainda estava bastante esbranquiçado, mas ao longo do dia foi-se notando a diminuição das poeiras com o céu mais azul durante a tarde.
O orvalho que houve durante a madrugada e as poeiras acumuladas deixaram os carros ainda mais bem compostos. :huhlmao:Vou aguardar por sábado para ver se tenho direito a uma lavagem grátis. :D

Máxima de 15,9ºC.

9,9ºC neste momento.
Já fiz testes laboratoriais, científicos, práticos e teóricos e o resultado foi sempre o mesmo, lava antes que chova senão depois ainda tens mais trabalho, mas o meu é preto e aquilo mete nojo e depois as moçoilas não olham para o carro, não posso dizer que é para mim, senão alguém lê isto e depois temos sarilhos cá em casa. :D O bom desta vez, é que não pingou, o São Pedro ouviu as minhas preces. :pray:

Por aqui, o dia já foi mais limpo com alguma nebulosidade alta e mais frescote.

Máxima: 16.2ºC
mínima. 10.1ºC
actual: 11.1ºC
 
Última edição:


joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Já fiz testes laboratoriais, científicos, práticos e teóricos e o resultado foi sempre o mesmo, lava antes que chova senão depois ainda tens mais trabalho, mas o meu é preto e aquilo mete nojo e depois as moçoilas não olham para o carro, não posso dizer que é para mim, senão alguém lê isto e depois temos sarilhos cá em casa. :D O bom desta vez, é que não pingou, o São Pedro ouviu as minhas preces. :pray:

Por aqui, o dia já foi mais limpo com alguma nebulosidade alta e mais frescote.

Máxima: 16.2ºC
mínima. 10.1ºC
actual: 11.1ºC
Estou a ver que tenho mesmo de lavar antes porque os modelos têm vindo a diminuir a precipitação aqui para a zona, estou a ver que não vai dar para lavar nada. :lol:
Tiveste sorte, pelo menos não precisas de ter trabalho, gastar dinheiro, nem ir para filas. :D

Por cá, dia claramente mais frio e ao longo da tarde foram aparecendo algumas nuvens.

Máx: 12,1ºC
Min: 3,8ºC

Neste momento estão 5,2ºC.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Bom dia,
Por Arronches, o dia começou com céu limpo e uma boa camada de geada.
Mínima de -1,5ºC.
2YhiB9M.jpg

m0pPI4W.jpg

O6qfkeK.jpg

Ii1A2MI.jpg

b56hKw4.jpg

mJlxouF.jpg

iQDbXnj.jpg
 
Última edição:

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Boas, por aqui infelizmente não chegou aos 0 por causa do vento (apesar de calmo/quase nulo), ainda assim mínima de 1.7ºC. Havia uma bela camada de geada em certos sítios e em alguns carros estacionados.

Esta noite deverá haver mais frio acumulado apesar das nuvens e possível nevoeiro, vamos ver... 9.1ºC agora.
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,303
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,634
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
A Região Sul tem a incerteza do quanto conseguem avançar as células para o interior, mas a zona oeste litoral está agora a receber bons aguaceiros embora dispersos.

f5cSHhE.jpg
Os aguaceiros chegam fracos e dispersos ao interior, não descarto muito pontualmente alguma surpresa, mas não deve passar disso.
Por aqui sigo com cerca de 7°c, sem prespetivas de precipitação segundo o radar .
 
Última edição:
Estado
Fechado para novas mensagens.