Seguimento Sul - Janeiro 2011



Stormm

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
390
Local
Olhão
Vento muito forte e bastante gelado com chuva neste momento!!:cold:
O dia todo com céu nublado e agora no principio da noite chega a chuva e aumenta a intensidade do vento.
 

Happy

Cumulus
Registo
23 Jan 2011
Mensagens
120
Local
Portimão
Boas,

Estive agora na Foia e está mesmo muito frio. Estava a começar a chover forte e estavam 2.5º:cold:. Em relação a neve ou água-neve não me parece. Só se for de madrugada e temperatura baixar muito. Ontem a temperatura manteve-se sempre estável durante a noite, por isso não acredito que seja muito diferente hoje.

Qual é a vossa opnião?
 

amando96

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2010
Mensagens
966
Local
Düsseldorf
5ºC, chuva fraca, 1mm de acumulado, humidade muito alta ainda, teria de chegar aos 50% e mesmo assim as probabilidades de neve seriam baixas... :angry:
Alguém tem dados do dia 28, 29 e 30 de Janeiro de 2006?

Ver se me baldo às aulas para ir passear pela serra amanhã :rolleyes:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,468
Local
Olhão (24 m)
Por Olhão, continua a descida sigo com 6.0ºC e continua a chover.
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Boa noite!:cold::cold:
Isto está mesmo frio por aqui!!!:D

A máxima do dia foi de 11,5ºC, e neste momento sigo com 7,8ºC:cold: no Sitio das Fontes, com 2,2mm acumulados até agora! Chove fraco:rain: mas constante.

Por Silves a temperatura está nos 6,9ºC, com 1mm acumulado até ao momento.

Quem sabe se na Fóia ainda cairão alguns flocos!!? Difícil, muito provavelmente! Neste momento estão por lá 4,3ºC, mas a temperatura aos 850hPa é que não deverá ser suficientemente baixa!
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Saí de Nisa às 6 da tarde com céu limpo, a partir de Monforte deixaram-se de ver as estrelas, estou agora em Estremoz, não deve faltar muito para cruzar a primeira linha de instabilidade que às 19 horas estava por Portel. De notar o dia gelado que esteve, apanhei na zona de Vila Velha de Ródão temperaturas sempre inferiores a 6 graus e vento sempre forte. A ver se tenho a sorte de apanhar precipitação em Évoramonte, que é dos locais que acho que hoje podem ser premiados.