Seguimento Sul - Janeiro 2011



Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Pois... Mas essa povoação está a uns meros 700 metros de altitude ;). Não neva por lá todos os dias, mas é "mais comum" que em outra qualquer terra alentejana.
...

Olha..faz lá as tuas reportagens do alto de Vila Boím e deixa espaço para quem quer noticiar também algo, ok? Já tou é a ficar farto do teu tipo de post sempre a querer insinuar algo sobre o que os outros escrevem.. nunca nada está ao teu gosto :mad:


Temperatura nos 6.6ºC sem alteração significativa nas ultimas horas.
 

jorgepaulino

Cumulus
Registo
30 Jan 2006
Mensagens
318
Local
N Arraiolos
Olha..faz lá as tuas reportagens do alto de Vila Boím e deixa espaço para quem quer noticiar também algo, ok? Já tou é a ficar farto do teu tipo de post sempre a querer insinuar algo sobre o que os outros escrevem.. nunca nada está ao teu gosto :mad:


Temperatura nos 6.6ºC sem alteração significativa nas ultimas horas.

Tssst tssst, tenham lá calma a neve :cold: vai sobrar para toda a gente!
Agora vamos dar os parabéns ao Coelho ! :thumbsup:
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Chove já com alguma intensidade, intervalado com períodos de chuvisco, mas tudo líquido, à cota 200 junto a São Manços. Não acredito que à cota 300 em Portel esteja muito diferente, creio que as atenções se devem virar para Estremoz, Elvas e Portalegre.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
5.5ºC e levo 1 mm acumulado. O vento sopra forte e o windchill é de 0ºC. :cold:
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Chove já com alguma intensidade, intervalado com períodos de chuvisco, mas tudo líquido, à cota 200 junto a São Manços. Não acredito que à cota 300 em Portel esteja muito diferente, creio que as atenções se devem virar para Estremoz, Elvas e Portalegre.

Mas a precipitação não ia parar por baixo do distrito de Portalegre? Se é assim ainda poderemos ter surpresas? :surprise:

3.7ºC, resto na mesma.
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Olha..faz lá as tuas reportagens do alto de Vila Boím e deixa espaço para quem quer noticiar também algo, ok? Já tou é a ficar farto do teu tipo de post sempre a querer insinuar algo sobre o que os outros escrevem.. nunca nada está ao teu gosto :mad:


Temperatura nos 6.6ºC sem alteração significativa nas ultimas horas.

:huh:

Estamos muito nervosos não?

Então em quem é que o meu post te indignou/ofendeu?
Desconhecia por completo essa animosidade pela minha pessoa? Podes ser mais concreto em termos de posts que insinuam algo? Só pode ser gozo ou mal entendido não? Algo aqui se me esta a escapar... :unsure:

Esta agora surpreendeu-me pela negativa! Ele há com cada coisa... Somos poucos aqui no Sul e ainda por cima é isto!? Sinceramente é de ficar completamente parvo com o que acabas de escrever?
O que escrevi foi para complementar algo importante que não ficou referido. Não é para isso que aqui estamos? Ser claros, objectivos e concretos no que escrevemos?
Eu a pensar que estava a ajudar e pumba toma lá um pontapé que é para te calares!
Quanto ao eu ir Alto de Vila Boim ou outro local qualquer, que não sei ao certo o que queres ao certo dizer (aqui sim insinuar), não te interessa que eu lá esteja? Preferes que o deixe de fazer? É simples kraliv, o fórum é democrático, falas as coisas de forma directa e clara. Dizes-me e pronto logo se resolve. Eu deixo de o fazer se te incomoda em algo ou saltas os meus postes e lês o que te interessa. É que ao ir para um local qualquer é para que tu e toda a comunidade esteja informada do que sucede, nada mais! E faço-o com gosto e sem interesse algum!

Agradeço que sejas mais claro e refiras em concreto o que se passa da tua pessoa para comigo (seja aqui ou por PM, é como te der mais jeito), que eu estou a leste desta situação em concreto... :confused:

Bem ao que interessa :hehe:

Por aqui 4,8ºC e pelo radar não deve tardar muito a :rain:
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Mas a precipitação não ia parar por baixo do distrito de Portalegre? Se é assim ainda poderemos ter surpresas? :surprise:

3.7ºC, resto na mesma.

A olho, sem mais nenhum dado, parece-me que está a chover mais que o previsto. Só era esperada precipitação em Évora perto da meia noite, e há uma hora atrás já chovia na Azaruja, a meio caminho entre Évora e Estremoz. Pode ser que chegue aí.