Seguimento Sul - Janeiro 2013



redragon

Cumulus
Registo
5 Nov 2006
Mensagens
242
Local
Elvas
sinceramente desconhecia que também existia Oleiros e Borba na Beira Baixa... e ainda por cima próximas...as minhas desculpas....:)
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
A que horas foi isto?? Eu sai de Marvão às 3 e picos ou 4.

Não estive em Marvão. Uma amiga, disse-me e mostrou q de manhã nevava e à tarde também. Esta não é dela. Não sei dizer...exactamente! Foi postada no Fbà tarde e apenas partilhei! Vou tentar saber.
Abraço e boa noite!

Aliás... é mais fácil vir por aqui: https://www.facebook.com/DomDinisMarvao
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Chove tão bem com 3.2ºC a 460m... :) Amanhã, trabalho...sem que antes não passe lá por cima! Boa noite!!! :)
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Um tiro no escuro... dava aguaceiros de neve no Caldeirão. :D

rtavn3241.png


rtavn3242t.png
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
Estremoz:

Temperatura máxima = 10,8 ºC (13h48)
Temperatura mínima = 3,6 ºC (22h18)

CONDIÇÕES ACTUAIS:
Temperatura = 4,2 ºC
Pressão atmosférica = 1014 hPa

Início da noite (19h15) com trovoada e aguaceiro de granizo. Chuva moderada nas últimas horas.

Este mês: Temp. máxima = 15,3 ºC (dia 11); Temp. mínima = 3,3 ºC (dia 14).
 

mesteves

Cirrus
Registo
2 Dez 2012
Mensagens
17
Local
ponte de sor
dia bem interessante por ponte de sor. durante a tarde cairam aguaceiros fortes acompanhados de trovoada, muito granizo e neve molhada á mistura. o chao e telhados chegou a ficar branco nalgumas zonas. queria mais, mas é melhor que nada e dada a altitude praticamente ao nivel do mar de ponte de sor já considero que tivemos sorte.
amanha devo ir a s.mamede, será que a neve de hoje vai aguentar até de manhã.
boa noite e abraços aos meteoloucos...
 

talingas

Nimbostratus
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
615
Local
Portalegre (≈ 528m)
dia bem interessante por ponte de sor. durante a tarde cairam aguaceiros fortes acompanhados de trovoada, muito granizo e neve molhada á mistura. o chao e telhados chegou a ficar branco nalgumas zonas. queria mais, mas é melhor que nada e dada a altitude praticamente ao nivel do mar de ponte de sor já considero que tivemos sorte.
amanha devo ir a s.mamede, será que a neve de hoje vai aguentar até de manhã.
boa noite e abraços aos meteoloucos...

Se fores pela manhã ainda és capaz de encontrar alguma, mas a partir do cruzamento para as antenas há de certeza. Bem digo eu...