E nenhum dos dois se aventura lá aos 1025m? Ai sim que poderá valer a pena, pelo menos enquanto ainda é dia!
Por aqui vou com 8,7ºC e à espera de mais aguaceiros que tenham a valentia de chegar até aqui!![]()
6,8ºC aqui depois de outro aguaceiro. Não tenho possibilidade de ir à serra senão também iria explorar um pouco como andavam as coisas, aos 1025 pode ser que...
E nenhum dos dois se aventura lá aos 1025m? Ai sim que poderá valer a pena, pelo menos enquanto ainda é dia!
Por aqui vou com 8,7ºC e à espera de mais aguaceiros que tenham a valentia de chegar até aqui!![]()
![]()
O maximo que fui foi até aqui. E depois de se instalar um nevoeiro quase cerrado, por volta das 18h, registava 2,8°C. O vento aumentava também de intensidade, esteve calmo durante algum tempo mas depois... Vamos ver no que dá...
Bem a esperança essa nunca desaparece. Mas independentemente de nevar ou não, acho importante referir também a abundância de agua que circula pelas encostas da serra. À cerca de duas semanas fui ver a barragem da Apartadura e estava excelente, estavam inclusive a fazer descargas pelo fundo, talvez para renovar as aguas. Temos agua para o resto do ano e quem sabe do outro... Eheh O rio Sever esse estava "bruto", portanto estamos bem por aqui. A neve seria a cereja no topo do bolo.