Spider
Moderação
Com vento de oeste não se espere nenhuma surpresa. Assim sendo, só para o final da madrugada quando tiver passado o grosso da precipitação e o vento rodar para o quadrante norte é que a temperatura poderá eventualmente descer e trazer alguma precipitação em forma de neve nas terras altas.
Spider então onde anda a tua webcam?![]()
Por aqui chuva agora com mais vontade, já se escutam as goteiras e tudo!
A temperatura lá vai descendo, ainda que timidamente,e registo agora a mínima do dia com 6,7ºC.
A precipitação acumulada até ao momento é de 5mm.
Abraço e força para a malta portalegrense, eu não dúvida da falta de condições para nevar, apenas em aberto fica a questão da precipitação.
Spider então onde anda a tua webcam?![]()
mas a depressão está quase a passar, duvido que se aguente até às 6h..
mas a depressão está quase a passar
Como o PC onde tenho a webcam ligada está no quarto e não tenho possibilidade de a ter lá fora devido à falta de uma protecção (nem que seja artesanal), não a tenho ligado, até porque de noite mal se vê alguma coisa, tem apenas 2 MP a coitada
6,1ºC e vento fraco. Chove fraco.
Pois.. a ideia era mesmo saber se a podias deixar lá nos 1025m da Serra de São Mamede! Assim a malta ia vendo o que por lá se passava!
Por aqui neste momento não chove e a temperatura está nos 6,5ºC
Pois.. a ideia era mesmo saber se a podias deixar lá nos 1025m da Serra de São Mamede! Assim a malta ia vendo o que por lá se passava!
Por aqui neste momento não chove e a temperatura está nos 6,5ºC