Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bom dia, Em Faro ás 10h00 estavam 9,7 ºC e portanto está menos frio hoje e ao sol está-se bastante confortável !
Bom dia! E Bom Ano Novo a todos! Por aqui foi mais uma madrugada bem fria, com a mínima a descer aos -1,3ºC no Sítio das Fontes e aos 5ºC em Carvoeiro. Pelas 08h15 ainda se registava uma bela camada de geada na zona de Silves e Lagoa, com os carros cobertos de gelo, bem como alguns campos branquinhos.
Pressão atmosférica superior a 1040mbar... no Algarve não é muito habitual ou então a estação do MikeCT não está bem regulada.
Bom ano 2015 para todos os meteoloucos. Deixo aqui mais umas fotos de geada em Santana da Serra, estas desta manhã por volta das 8.30h.
Ontem, a estação de Aljezur registou uma amplitude térmica espectacular. T.minima: - 4,4ºC T.máxima: 19,7ºC
Os extremos do dia que agora acabou: Temp. Mín: 2,1°C às 05h06 Temp. Máx: 13,8°C às 14h42 Neste momento 4,3ºC na minha estação. Num outro sensor que hoje coloquei a 2m de altura registo agora -1ºC
A mínima da minha estação foi de 2,5°C às 06h45. Neste momento registo 12,9ºC e dia de aspecto primaveril. Como curiosidade o tal sensor que tenho instalado aqui perto mas a 2m do solo registou uma mínima de -3ºC pelas 06h02