Assim está muito bom.
A única desvantagem é que o @algarvio1980 não consegue ver miragens na praia; miragens portuguesas digo eu, porque miragens do Reino Unido ainda se vê algumas...
Fóia com rajada de 88km/h , desde as 8:00 que está com vento médio horário acima de 45km/h e teve média de 66km/h das 19:00 às 20:00 que com os 8°C representa um wind chill de 2°C .
Assim está muito bom.
A única desvantagem é que o @algarvio1980 não consegue ver miragens na praia; miragens portuguesas digo eu, porque miragens do Reino Unido ainda se vê algumas...
Boa tarde,
Dia de céu muito nublado mas sem chuva e vento de sueste moderado.
Os modelos continuam a cortar a precipitação da próxima semana.
Se chover será na 4@ e 5@ feira, mas até lá vai haver mais cortes.
Boa tarde,
Dia de céu muito nublado mas sem chuva e vento de sueste moderado.
Os modelos continuam a cortar a precipitação da próxima semana.
Se chover será na 4@ e 5@ feira, mas até lá vai haver mais cortes.
Aí está a grande mudança do 13 de Janeiro que já o era na viragem do ano!
Sem dúvida estamos a atravessar uma enorme crise climática! Não obstante, chovendo mais qualquer coisa será o melhor Janeiro dos últimos não sei quantos anos...
Dias desinteressantes, com um "levante" muito chato, sem frio e muita humidade!
Hoje parece que havia muitas poeiras no céu...
Boa noite,
Por Arronches, choveu um pouco depois das 21h, mas não deu para acumular. De resto, dia de céu muito nublado e ameno.
Ecos do radar completamente fora da realidade, espero que ainda esteja em fase de testes e haja melhorias. Se não for o caso, mudou para pior.
Janeiro neste momento segue com o mesmo acumulado com que terminou dezembro, 31.5mm. Os modelos andam num tira e põe aqui para o sul, no final da semana fazem-se as contas.
O ano hidrológico segue com 324.6mm.
Também já reparei nisso. O radar mostra muito mais do que depois efetivamente se verifica… por vezes mostra ecos verdes extensos e não cai nada esperemos que consigam melhorar, é um instrumento muito importante