Seguimento Sul - Julho 2010

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Boas,

A primeira célula rebentou a SW de Sagres... Elas andam ai :D

é um segundo sinal de insbilidade na costa sul visto ontem não se terem desenvolvido...

94272285.png


Fonte: http://www.sat24.com/mo


Por V.R.S.A.

Calor, Vento fraco de SE, 32.1ºC , ceu esbranquiçado e por vezes com algumas nuvens... tanto aparecem como desaparecem...
 


meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Boa tarde!


Em Sagres vento moderado de Leste,no entanto um vento muito quente. :rolleyes:
Há nuvens no céu que mostram alguma convecção.
 

TaviraMan

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
401
Local
Stº Estevão - Tavira
Por aqui estamos com 35ºC e algumas nuvens médias de convecção a Noroeste daqui. Já estou a seguir essas celulas pelo Sat, a sua circulação tá dificil de entender, vamos lá a ver se lá para a noite elas dão entrada:p
 

amando96

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2010
Mensagens
966
Local
Düsseldorf
Por aqui estamos com 35ºC e algumas nuvens médias de convecção a Noroeste daqui. Já estou a seguir essas celulas pelo Sat, a sua circulação tá dificil de entender, vamos lá a ver se lá para a noite elas dão entrada:p

Parece que vão embora para alto mar :disgust:

Ou será que dão meia volta? quase parece que estão a descrever um circulo, ver onde o vento as leva...
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu nublado no começo da manhã onde caíram algumas pingas, neste momento céu pouco nublado mas com muita nebulosidade a norte.

Máxima: 30.8ºC
mínima: 22.9ºC
actual: 27.1ºC
 

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Mas o nucleo de Marrocos é complicado chegar aqui com actividade.. A não ser que seja fortemente alimentado por calor vindo de Sul... Será?... Não me parece... Bahh
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
A AEMET tem apenas alerta de vento na província de Cádiz mas devido ao Levante... Pode ser que caia qualquer coisa...