Seguimento Sul - Julho 2017

44,4ºC novamente. Já que chegou a tanto, que chegue aos 45ºC :D

• Gosto
Reactions: Thomar e joselamego
Acho que ainda falta comer muitos danoninhos para Espanha bater esse record da Grécia.:D

É um recorde polémico porque muitos dizem que é inflacionado...

Por aqui o Auriol está quase a arder, o IN regista 45°C, ou seja, tive de o colocar no frigorífico se não fritava xD

O OUT ainda mede 41,1°C, quase não há vento.

É um recorde polémico porque muitos dizem que é inflacionado...

Por aqui o Auriol está quase a arder, o IN regista 45°C, ou seja, tive de o colocar no frigorífico se não fritava xD

O OUT ainda mede 41,1°C, quase não há vento.
Vieste até ao Alentexas em má altura! :D

Vento a ficar nulo e a temperatura dispara! Ruas desertas, tudo vai correr bem, não é preciso avisos vermelhos para os Alentejanos saberem que é para ficar em casa ao fresco. :) Eu por exemplo estou sentado no chão do rés do chão! :D
44,8ºC

Esta é sem dúvida a temperatura mais alta que já presenciei, tirei o Auriol do frigorífico e vamos a ver quanto é que vai medir agora, nem à sombra se está bem.

Pior estão os meus familiares, alguns estão vestidos de preto :/

45,4ºC

15h (14h UTC):
Castro Verde, N. Corvo: 44,3ºC
Amareleja: 44ºC
Portel, Oriola: 44ºC
Reguengos, S. P. do Corval: 44ºC
Elvas: 43,8ºC
Évora (Aeródromo): 43,2ºC
Alvalade: 43,1ºC
Beja: 43ºC

Acho que o IPMA vai considerar certamente instalar uma estação em Arronches:malandro:
Não era má ideia. Arronches está no meio de dois climas completamente diferentes, situada num vale onde tem temperaturas gélidas no inverno e tórridas no verão. E apesar de ser uma zona baixa, é bastante ventosa.

• Gosto
Reactions: joselamego