homem do mar
Nimbostratus
Acho que ainda falta comer muitos danoninhos para Espanha bater esse record da Grécia.Fixe era se Espanha mostrasse realmente à Grécia quem é que manda e quebrar o recorde Europeu![]()

Acho que ainda falta comer muitos danoninhos para Espanha bater esse record da Grécia.Fixe era se Espanha mostrasse realmente à Grécia quem é que manda e quebrar o recorde Europeu![]()
Acho que ainda falta comer muitos danoninhos para Espanha bater esse record da Grécia.![]()
Vieste até ao Alentexas em má altura!É um recorde polémico porque muitos dizem que é inflacionado...
Por aqui o Auriol está quase a arder, o IN regista 45°C, ou seja, tive de o colocar no frigorífico se não fritava xD
O OUT ainda mede 41,1°C, quase não há vento.
45,4ºC
45,4ºC
Nem é preciso ir lá fora! Em casa, no rés do chão está fresco.Brutalidade!
Felizmente não sei o que isso é.
Até deve custar respirar.
Acho que o IPMA vai considerar certamente instalar uma estação em Arronches45,4ºC
Não era má ideia. Arronches está no meio de dois climas completamente diferentes, situada num vale onde tem temperaturas gélidas no inverno e tórridas no verão. E apesar de ser uma zona baixa, é bastante ventosa.Acho que o IPMA vai considerar certamente instalar uma estação em Arronches![]()