Seguimento Sul - Julho 2017

Acho admirável a capacidade de andar todos os anos com a casa às costas. Partilho a paixão do ensino, mas preciso de raízes! :) Tudo de bom!
No próximo ano devo vincular ! Estou próximo de entrar ....Obrigado pelas suas palavras!

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Boa noite
Máxima de 32°C
Temperatura atual de 19°C
Amanhã é o meu último dia pela cidade de Vendas Novas.....
Vou todo o mês agosto para Gondomar viver...
Agradeço todos os likes nas minhas publicações ...
Adorei viver no Alentejo !
Sou professor e estes dias vou concorrer para todo o país ...
Um abraço gigante a todos os alentejanos e algarvios que me acompanharam desde Setembro de 2016...

Boa Sorte!!! ;)
Pode ser que voltes ao sul, foi um prazer!!!! :)

Boas,
Dia mais quente mas a noite foi fresca.
A mínima foi de 14,3ºC
Agora estão 38,1ºC

Muito obrigado Joralentejano ! És um amigo sempre atento e dás um excelente contributo aqui no fórum !

Muito Obrigado!!! :D

Boa noite
Máxima de 32°C
Temperatura atual de 19°C
Amanhã é o meu último dia pela cidade de Vendas Novas.....
Vou todo o mês agosto para Gondomar viver...
Agradeço todos os likes nas minhas publicações ...
Adorei viver no Alentejo !
Sou professor e estes dias vou concorrer para todo o país ...
Um abraço gigante a todos os alentejanos e algarvios que me acompanharam desde Setembro de 2016...

Boa sorte!:)
Enquanto aluno, admiro o trabalho dos professores,ainda mais nestas situaçoes.

Última postagem no seguimento sul
Podem me acompanhar a partir de amanhã pelo litoral norte , Gondomar!
Temperatura atual em vendas novas de 22,5°C
Vento fraco
Pressão a 1018 hPa
78% de Hr

Boas

Não quero deixar de dar a minha palavra de apreço por tão excelente contributo aqui ao "seguimento sul"!

Apesar de ausente na participação, leio várias vezes o que aqui é postado e por isso posso testemunhar a qualidade e sobriedade dos posts do professor José Lamego;)

Sem dúvida que vai fazer falta por cá mas não nos deixemos esmorecer, apesar de desfalcados temos de continuar embora admita que pessoalmente não sou grande exemplo...:D

Espero que tudo corra bem e que continue a postar aqui no fórum ( com a qualidade a que já fomos habituados) seja em que parte do país for...

Abraço

Boas

Não quero deixar de dar a minha palavra de apreço por tão excelente contributo aqui ao "seguimento sul"!

Apesar de ausente na participação, leio várias vezes o que aqui é postado e por isso posso testemunhar a qualidade e sobriedade dos posts do professor José Lamego;)

Sem dúvida que vai fazer falta por cá mas não nos deixemos esmorecer, apesar de desfalcados temos de continuar embora admita que pessoalmente não sou grande exemplo...:D

Espero que tudo corra bem e que continue a postar aqui no fórum ( com a qualidade a que já fomos habituados) seja em que parte do país for...

Abraço
Olá trovoadas , obrigado pelo seu apreço e comentário ...
Eu continuarei a acompanhar o fórum no tópico sul, apesar de postar apenas no litoral norte...mas estarei atento à zona sul...Adorei ter vivido 2 anos no Alentejo ...
Abraço !

• Gosto
Reactions: joralentejano