Seguimento Sul - Julho 2021

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Boa tarde,
Algo ausente nestes últimos dias, pois não tem havido muito para contar. Os últimos dias têm sido mais frescos, principalmente de noite, e com nevoeiro matinal. De referir que nestes últimos dias o céu tem estado sempre esbranquiçado e hoje vê-se muito mal o horizonte, mas pelo o que vejo nas previsões, não são poeiras.
Hoje está a ser o dia mais quente da semana e amanhã, atemperatura vai sofrer uma valente descida.

Mínima de 13,9°C

35,3°C atuais. Máxima até ao momento de 35,6°C.

Boa tarde,
Algo ausente nestes últimos dias, pois não tem havido muito para contar. Os últimos dias têm sido mais frescos, principalmente de noite, e com nevoeiro matinal. De referir que nestes últimos dias o céu tem estado sempre esbranquiçado e hoje vê-se muito mal o horizonte, mas pelo o que vejo nas previsões, não são poeiras.
Hoje está a ser o dia mais quente da semana e amanhã, atemperatura vai sofrer uma valente descida.

Mínima de 13,9°C

35,3°C atuais. Máxima até ao momento de 35,6°C.

As poeiras entraram hoje e vão manter-se nos próximos dias.

Por aqui, está brasa :calor:, com céu algo nublado por nuvens altas misturadas com poeiras.

O Algarve está sob aviso amarelo devido às temperaturas elevadas até amanhã às 19 h, em especial no Sotavento. :hehe:

Sigo com 30ºC e 41% de humidade.

Boas, por aqui, dia de céu limpo e o mais quente do ano, até ao momento.

Máxima: 34.1ºC
mínima: 20.4ºC
actual: 30.5ºC

Dust Devil ao largo da Ilha da Armona, hoje pelas 13h30m

Copyright: Ana Machado

Boa Noite,
Por Arronches, dia com muitas nuvens e durante grande parte da tarde chegou a estar ameaçador, mas não passou disso.
Ao final da tarde, restavam algumas nuvens:
oB2V62y.jpg

Máxima agradável de 27,1ºC na estação MeteoAlentejo.

Por aqui, já nenhuma das ribeiras corre, sendo que uma delas é visível na foto. À exceção de Abril, desde Março que os meses estão a ser extremamente secos, o que provavelmente contribui para essa situação.

Sigo com 19,2ºC e o céu começa a ficar nublado.

mínimas tropicais raspadas no intervalo inferior.
E daí? 20°C já é considerada uma mínima tropical. Em 2019, por exemplo, tinhas menos mínimas tropicais por aí do que este ano... :dry:

• Gosto
Reactions: joselamego
Boa Noite,
Por Arronches, dia com muitas nuvens e durante grande parte da tarde chegou a estar ameaçador, mas não passou disso.
Ao final da tarde, restavam algumas nuvens:
oB2V62y.jpg

Máxima agradável de 27,1ºC na estação MeteoAlentejo.

Por aqui, já nenhuma das ribeiras corre, sendo que uma delas é visível na foto. À exceção de Abril, desde Março que os meses estão a ser extremamente secos, o que provavelmente contribui para essa situação.

Sigo com 19,2ºC e o céu começa a ficar nublado.
Minha irmã e sobrinha estão de férias na tua terra , Arronches

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Minha irmã e sobrinha estão de férias na tua terra , Arronches

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Espero que estejam a gostar! :D
Entretanto, esta semana estou a reportar do Algarve, mais concretamente de Monte Gordo. Tarde com muito vento de Sudoeste, mas pelo menos não arrefece a água. :p Se não fossem as ventanias, estava excelente porque pelo menos aqui nesta zona a água está ótima.

A estação do IPMA de Castro Marim registava 36,7km/h de vento médio às 17h. Em breve deve rodar para Norte/NO.

Espero que estejam a gostar! :D
Entretanto, esta semana estou a reportar do Algarve, mais concretamente de Monte Gordo. Tarde com muito vento de Sudoeste, mas pelo menos não arrefece a água. Se não fossem as ventanias, estava excelente porque pelo menos aqui nesta zona a água está ótima.

A estação do IPMA de Castro Marim registava 36,7km/h de vento médio às 17h. Em breve deve rodar para Norte/NO.
Boas férias Jorge, um abraço

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Boa Noite,
Por Monte Gordo, dia de céu limpo, houve menos vento que ontem e sentia-se a água um pouco mais fresca, mas entrava-se bem na mesma. :D Temperatura agradável.
zukS0vU.jpg

44Hy2qX.jpg

Boas férias Jorge, um abraço

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Obrigado Ricardo, abraço! ;)