Spider
Moderação
Boas, 31.3ºC com vento moderado de WNW. Será que é desta que a noite é um pouco mais tolerável? Ainda tenho a mínima antes das 0h se continua assim 

35ºC em casa?! Como é que ainda estás vivo?Algum vento lá fora com 32,5ºC neste momento.
Já que tenho quase 35ºC em casa, aproveito para arejar mesmo estando acima dos 30ºC ainda.
É uma boa questão, como é que é suposto sobreviver com estas temperaturas. Há 1 semana que temos temperaturas superiores a 40ºC e sem AC não há hipótese. Mas enfim, é ter o climatizador e as ventoinhas ligadas para circular o ar.35ºC em casa?! Como é que ainda estás vivo?![]()
Tu foge é para Leiria para passares o verão, isto aqui está -se a tornar insustentável passar o verão.É uma boa questão, como é que é suposto sobreviver com estas temperaturas. Há 1 semana que temos temperaturas superiores a 40ºC e sem AC não há hipótese. Mas enfim, é ter o climatizador e as ventoinhas ligadas para circular o ar.
Há pouco num dos quartos do 1º andar marcava 34,4ºC, tem estado a subir, pois as paredes e os telhados estão a ferver. O rés do chão também está quente, mas sempre se torna mais suportável.
30,8ºC atuais. Ontem por esta hora ainda estavam 36ºC.
Não dormi absolutamente nada esta noite à conta do calor, plena madrugada e estavam 35ºC, com 32 no quarto sem maneira de descer. Não há ventoinha que aguente - só tenho uma divisão com ar condicionado como deve de ser, e tem servido bem, mas não dá muito bem para dormir lá...Tu foge é para Leiria para passares o verão, isto aqui está -se a tornar insustentável passar o verão.
Eu por acaso até dormi, mas tive de ter a ventoinha bem perto de mim.Não dormi absolutamente nada esta noite à conta do calor, plena madrugada e estavam 35ºC, com 32 no quarto sem maneira de descer. Não há ventoinha que aguente - só tenho uma divisão com ar condicionado como deve de ser, e tem servido bem, mas não dá muito bem para dormir lá...
Enfim, entretanto 28.1ºC e vento fraco de NW. Devia descer bem mais, mas enfim. Aniquilou a mínima de 29.6ºC de hoje no entanto.