Seguimento Sul - Junho 2018



RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
@RedeMeteo até dei-me ao trabalho de assinalar um termo que não existe no teu vocabulário (retângulo vermelho para os distraídos) :D

eQG2Wvx.png
Para mim calor excessivo só acima dos 42ºC :D
 

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
É tendo em conta o que estou habituado :D
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Para mim calor excessivo só acima dos 42ºC :D

Valente! Não vejo mal nenhum em gostares de calor, eu também gosto, mas não em demasia! Mas, estes dias também fazem falta para a malta se distrair, ir à praia etc. Não percebo o ataque constante! Tudo é preciso, calor, frio, sol, chuva...
Já me custa aguentar 37ºC que é o previsto para hoje para aqui, nem quero imaginar o tempo por ai! Excelente trabalho que prestas/prestam à população local, abrangendo grande parte do Alentejo!:thumbsup:
 

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,567
Local
Açores
Não percebo o ataque constante! Tudo é preciso, calor, frio, sol, chuva...

É fácil perceber. O termómetro pode chegar aos 50º e o termo 'calor excessivo' nunca será escrito pelo @RedeMeteo.

AHAHHAH na rua claro

Sair de casa 2 minutos para experienciar o calor e voltar rapidamente para casa/interior de um edifício com ar condicionado ao mesmo tempo que se fica extasiado com os elevados valores no termómetro não conta para muito. Às vezes fico com a sensação de que é o teu caso.

:D
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
É fácil perceber. O termómetro pode chegar aos 50º e o termo 'calor excessivo' nunca será escrito pelo @RedeMeteo.



Sair de casa 2 minutos para experienciar o calor e voltar rapidamente para casa/interior de um edifício com ar condicionado ao mesmo tempo que se fica extasiado com os elevados valores no termómetro não conta para muito. Às vezes fico com a sensação de que é o teu caso.

:D

Penso eu de que, morando ele/ela onde mora é normal estar habituado/a a calor! Não gostam de atingir extremos negativos, ou rajadas ou seja lá o que for? É legitimo ele querer o contrário! Não percebo sinceramente... Parece que estas temperaturas, vagas de calor, seja lá o que queiram intitular não são normais no nosso clima.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
38,3ºC. Vento de Leste muito mais fraco, temperatura aqui no vale a disparar. :calor:
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
:thumbsup:
Boas parece que o tempo não vai estar assim muito quente na minha semana de férias no Algarve, o mais estranho é que ainda no sábado davam 30 graus de máxima para a maioria dos dias.
cd3f1b149f92c87cead9a3d703a113a8.jpg


Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Deixa lá, em compensação deves ter a água mais quentinha!:thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Mas mesmo assim não se vê a temperatura da água a subir muito mas talvez chegue aos 20 graus o que já não era mau.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Mas mesmo assim não se vê a temperatura da água a subir muito mas talvez chegue aos 20 graus o que já não era mau.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Há dias falavam que o vento de SE, aquecia a água e tens quase todos os dias com vento de SE, à excepção de 2. Estou errado pessoal? Assim aproveito para aprender algo mais :thumbsup::D