Seguimento Sul - Junho 2018

Terminou muito bem, parece-me! :D
Cá pelo norte também foi bonito, como já não via há muito :)
Muito relaxante! :D Por cá também já não se via um pôr do sol com cores destas, bem fortes. Mesmo típico de verão! :thumbsup:

Boa Tarde,
Dia menos quente do que ontem como já era de esperar. Foi mais suportável! Dust Devil por volta das 15 horas, ouvia-se bastante vento em casa, fui à janela e era só pó no ar. Este fenómeno é bastante inesperado e pode até ser perigoso. :unsure:
Máx: 36,1ºC
Min: 17,7ºC

Neste momento estão 34,8ºC e vento fraco. Vão surgindo pequenas nuvens neste momento. Amanhã e Quinta, é que a instabilidade em principio será mais significativa.

Boas,
Ainda houve alguns desenvolvimentos ao final da tarde. Nada de muito significativo porque ainda não há muitas condições para tal, mas ficam umas fotos!
O0vgEhZ.jpg

OBqqKjw.jpg

Pequena célula que cresceu a SE de Badajoz:
Iiai29o.jpg

bQvkcsv.jpg

Já mesmo ao pôr do sol, a mesma célula referida acima à direita e a bigorna de outra que cresceu na zona de Mérida mais à esquerda:
Z5JdWQc.jpg

A ver o que os próximos dias trazem! Instabilidade é certa mas os locais onde pode haver é que já algo incerto. Cada modelo mostra uma coisa diferente. :p

Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado e uma humidade do caraças. :D

Máxima: 26.1ºC
mínima: 19.2ºC

A EMA de Olhão marcava às 23 h, uma humidade de 72%. :D

Boas férias! ;) Aproveitem as baixas temperaturas... :D

Obrigado João, estamos a desfrutar imenso Desde que aqui cheguei a temperatura não para de cair, vim para o Algarve à procura de calor e ele ficou todo ai em cima
Ahahah.. estou a brincar! As máximas tem estado ótimas paras as crianças, e
as
mínimas ótimas para nós adultos

Hoje sim, um dia bastante diferente dos últimos, máxima de apenas 25.4°c , ventania de SE praticamente todo o dia! Ao final de tarde o vento abrandou , e foi um final de tarde muito agradável! A noite trouxe uma humidade marítima para refrescar a coisa, e hoje não haverá noite tropical para ninguém!

Tatual por Alporchinhos: 19.2°c

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
914f347dc34db6cbcdc40aaeea679d59.jpg

Última edição:
Bom dia pessoal
Está a trovejar a norte de Tavira.

As nuvens e as células estão a nascer como cogumelos no céu...
7f193b10e66f5c42a02e47cf305da490.jpg

Bom dia pessoal,

Então vamos lá ver o que o dia de hoje nos reserva
Pêlo sotavento já se vai ouvindo qualquer coisa

440788a52558cb03c81ece09846390bd.jpg

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

O ambiente está bastante carregado por Olhão. Os trovões são constantes.
Está a cair granizo