Que grande chuvada aqui caiu, 5 minutos chegaram para a água galgar os passeios e fazer com que os esgotos começassem a deitar a água fora, se tivesse durado mais não sei como seria![]()

Que grande chuvada aqui caiu, 5 minutos chegaram para a água galgar os passeios e fazer com que os esgotos começassem a deitar a água fora, se tivesse durado mais não sei como seria![]()
Muito mesmo, à muito tempo que não via chover assim, felizmente não deu problemas.chove assim tanto em Arronches?
Começou a chover do nada, completamente inesperado mas o radar não mostra nada.
O vento intensificou-se antes de começar a chover.
Tatual: 13,4°C
Edit: afinal já mostra, pequeno eco azul.
Obrigadoo pelo esclarecimentoIsso acontece quando as nuvens estão em fase final de dissipação, se fosse de dia até podia estar céu azul por cima.
Aguaceiro torrencial por Marvão agoraNão espero mais chuva e tão depressa também nao deverá chover, foi um belo mês de maio, parece que este ano o calor só chega mesmo em junho.
Boas, por aqui, aguaceiro bastante forte, por volta, das 7h e picos da manhã e sigo com um acumulado de 8 mm.
Curioso, a estação de Almancil só registou 0.3 mm, Faro (Cidade) 12.6 mm e em Tavira 4.47 mm. As células entraram sempre por Faro, passavam de raspão por Olhão e passavam a sul de Tavira.
Bastava um Setembro à moda antiga e a média hidrológica era feita.![]()
Sim por aí, é dos locais mais chuvosos do sul.Alguém me pode dizer a precipitação média anual para Marvão? eu penso que anda pelos 900/1000mm mas não tenho a certeza...![]()