Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boas, Maio começa com uma mínima bem baixinha. Alguma geada nas zonas mais abrigadas junto ao rio. Mínima de 1,7ºC Agora estão uns agradáveis 18,3ºC com vento fraco.
Boa noite De novo por vendas novas Acumulado do fim semana de apenas 3,2 mm Isto está mau! Nem quero imaginar o verão ! Temperatura atual de 13°C Enviado do meu PULP através de Tapatalk Enviado do meu PULP através de Tapatalk
A estação de Areal, Santiago do Cacém tem tido belas mínimas. Ontem: 2,6ºC Hoje: 2,2ºC Não surpreende, pois a Davis encontra-se instalada num sitio abrigado, na junção de três linhas de água. https://espanol.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=ISANTIAG206#history
Boas, Voltámos aos dias quentes, mas mesmo assim de manhã estava frio. Boa Amplitude! Máx: 28,2ºC Min: 3,5ºC Agora estão 21,6ºC
Boas, Dia bastante quente, mais um novo recorde de temperatura máxima anual. Máx: 32,4ºC Min: 7,8ºC Agora estão 30,5ºC _________ A máxima horária mais alta da rede de estações do IPMA foi em Mora, 33,7ºC
Boas, Dia quente Máxima de 33°C Mínima de 13°C T.atual de 24°C Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Dia menos quente Máxima de 26°C O céu agora está nublado A chuva deverá estar próxima T.atual de 19°C Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Boas, Dia de céu nublado por nuvens altas e menos quente. Agora mesmo apareceram umas formações no céu, penso que são undulatus mas muito mal formadas: Aqui ainda mal se notavam: Mas alguns minutos depois: _________ Amanhã espero pouca chuva, a frente chegará muito dissipada a esta zona. Deve dar apenas para baixar o pó, infelizmente desta seca horrível já não nos safamos, Maio já não irá desagravar nada. Estão 20,1ºC