Seguimento Sul - Maio 2020

Duarte Sousa

Staff
Registo
8 Mar 2011
Local
Loures
JLRy0MC.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

• Gosto
Reactions: Gates e joselamego

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Local
Arronches, Portalegre (272m)
Boa Noite,
Ainda choveu qualquer coisa de manhã, pois a estrada estava molhada. Talvez tenha rendido umas décimas.
De resto, ao longo da tarde o céu foi limpando cada vez mais e a temperatura esteve agradável.
n2SAyzE.jpg

Em alguns locais, erva com altura bastante significativa, quase do meu tamanho. :p
ceoJVNZ.jpg

Neste momento, 16,7ºC.

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Local
Arronches, Portalegre (272m)
Boa Noite,
Dia já bem quentinho, depois de algum nevoeiro matinal. Amanhã lá teremos os primeiros 30ºC em diversos locais, mas felizmente no dia a seguir desce logo.
Cenário de hoje:
PHM6EmY.jpg

Máx: 27,2ºC
Min: 10,4ºC

18,4ºC
atuais.

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Local
Alcabideche, Cascais - cota 119 mts
Boas,

Neste Sábado a estação (Barragem vale do Gaio,Torrão(Alcácer do Sal) que falei no mês passado, foi aos 30 graus de máxima.
O potencial confirmar-se, vamos ver este Domingo! Promete uma máxima brutal.

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Local
Vale do Gaio, Torrão acaba de igualar a máxima de ontem, 30 graus!
Vamos ver até onde vai.

Duarte Sousa

Staff
Registo
8 Mar 2011
Local
Loures
Boas,

Neste Sábado a estação (Barragem vale do Gaio,Torrão(Alcácer do Sal) que falei no mês passado, foi aos 30 graus de máxima.
O potencial confirmar-se, vamos ver este Domingo! Promete uma máxima brutal.

Essa estação segue já com quase 30ºC. No entanto, só consigo ver os dados atuais, não consigo ver o histórico nem mudar de ºF para ºC. É só de mim ou o site WeatherLink está feito um bocado às 3 pancadas? :hehe:

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Local
Essa estação segue já com quase 30ºC. No entanto, só consigo ver os dados atuais, não consigo ver o histórico nem mudar de ºF para ºC. É só de mim ou o site WeatherLink está feito um bocado às 3 pancadas? :hehe:

Uso aplicação e funciona bem. :thumbsup:
Chegou aos 30 graus, agora entrou vento No e a temperatura desceu para os 28 graus.

Duarte Sousa

Staff
Registo
8 Mar 2011
Local
Loures
Uso aplicação e funciona bem. :thumbsup:
Chegou aos 30 graus, agora entrou vento No e a temperatura desceu para os 28 graus.

Já consegui no site, tinha de criar uma conta. Tendo a temperatura em Celsius, não regista valores decimais? Se assim for, se calhar mais vale manter em ºF e depois converter, sempre dá mais algum rigor à temperatura :p

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Já consegui no site, tinha de criar uma conta. Tendo a temperatura em Celsius, não regista valores decimais? Se assim for, se calhar mais vale manter em ºF e depois converter, sempre dá mais algum rigor à temperatura :p
Bom dia.
Eu uso a APP há uns anos e tem sofrido actualizações e tem melhorado bastante, além de conseguirmos agora organizar as estações que seguimos.
8882ea94a59665bf25c110e134a31721.jpg

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Duarte Sousa

Staff
Registo
8 Mar 2011
Local
Loures
Bom dia.
Eu uso a APP há uns anos e tem sofrido actualizações e tem melhorado bastante, além de conseguirmos agora organizar as estações que seguimos.
8882ea94a59665bf25c110e134a31721.jpg

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Talvez seja por eu usar a versão grátis, é assim que me aparece.

5ZBvMuM.png

--

EDIT já resolvi, era uma definição que eu tinha de mudar e não tinha percebido. Obrigado @jonas_87 e @Sanxito :)

vHpGQbL.png