Seguimento Sul - Maio 2020

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,694
Local
Loures
JLRy0MC.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 
  • Gosto
Reactions: Gates e joselamego


joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Ainda choveu qualquer coisa de manhã, pois a estrada estava molhada. Talvez tenha rendido umas décimas.
De resto, ao longo da tarde o céu foi limpando cada vez mais e a temperatura esteve agradável.
n2SAyzE.jpg

Em alguns locais, erva com altura bastante significativa, quase do meu tamanho. :p
ceoJVNZ.jpg

_____________
Máx: 22,3ºC
Min: 11,5ºC

Neste momento, 16,7ºC.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Dia já bem quentinho, depois de algum nevoeiro matinal. Amanhã lá teremos os primeiros 30ºC em diversos locais, mas felizmente no dia a seguir desce logo.
Cenário de hoje:
PHM6EmY.jpg


Máx: 27,2ºC
Min: 10,4ºC

18,4ºC
atuais.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,694
Local
Loures
Boas,

Neste Sábado a estação (Barragem vale do Gaio,Torrão(Alcácer do Sal) que falei no mês passado, foi aos 30 graus de máxima.
O potencial confirmar-se, vamos ver este Domingo! Promete uma máxima brutal.

Essa estação segue já com quase 30ºC. No entanto, só consigo ver os dados atuais, não consigo ver o histórico nem mudar de ºF para ºC. É só de mim ou o site WeatherLink está feito um bocado às 3 pancadas? :hehe:
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Essa estação segue já com quase 30ºC. No entanto, só consigo ver os dados atuais, não consigo ver o histórico nem mudar de ºF para ºC. É só de mim ou o site WeatherLink está feito um bocado às 3 pancadas? :hehe:

Uso aplicação e funciona bem. :thumbsup:
Chegou aos 30 graus, agora entrou vento No e a temperatura desceu para os 28 graus.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,694
Local
Loures
Uso aplicação e funciona bem. :thumbsup:
Chegou aos 30 graus, agora entrou vento No e a temperatura desceu para os 28 graus.

Já consegui no site, tinha de criar uma conta. Tendo a temperatura em Celsius, não regista valores decimais? Se assim for, se calhar mais vale manter em ºF e depois converter, sempre dá mais algum rigor à temperatura :p
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Já consegui no site, tinha de criar uma conta. Tendo a temperatura em Celsius, não regista valores decimais? Se assim for, se calhar mais vale manter em ºF e depois converter, sempre dá mais algum rigor à temperatura :p
Bom dia.
Eu uso a APP há uns anos e tem sofrido actualizações e tem melhorado bastante, além de conseguirmos agora organizar as estações que seguimos.
8882ea94a59665bf25c110e134a31721.jpg


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,694
Local
Loures
Bom dia.
Eu uso a APP há uns anos e tem sofrido actualizações e tem melhorado bastante, além de conseguirmos agora organizar as estações que seguimos.
8882ea94a59665bf25c110e134a31721.jpg


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Talvez seja por eu usar a versão grátis, é assim que me aparece.

5ZBvMuM.png


--

EDIT já resolvi, era uma definição que eu tinha de mudar e não tinha percebido. Obrigado @jonas_87 e @Sanxito :)

vHpGQbL.png