Eu só cheguei a grândola hoje! mas posso adiantar que desde o início do ano a mínima mais baixa foi de -6,0°C no dia 9 de Janeiro e a máxima mais alta de 25,1°C hoje mesmo...
-6Cº

Eu só cheguei a grândola hoje! mas posso adiantar que desde o início do ano a mínima mais baixa foi de -6,0°C no dia 9 de Janeiro e a máxima mais alta de 25,1°C hoje mesmo...
-6CºDEVE HAVER ALGUMA INCONGRUENCIA
na lagoa de sto andre que é muito perto dai tive uma minima absoluta de 1.3Cº identica á de lisboa-olivais norte
![]()
pois além da diferença óbvia dos locais, há ainda diferença das condições de medição..
-6CºDEVE HAVER ALGUMA INCONGRUENCIA
na lagoa de sto andre que é muito perto dai tive uma minima absoluta de 1.3Cº identica á de lisboa-olivais norte
![]()
Grândola actualmente:
11,2°C
64%HR
1025hpa
0,0km/h
De point 4,7°C
Atenção que a Costa de Sto André está junto ao mar e tem temperaturas completamente diferentes de Grândola que está num "buraco". Além disso têm a Serra de Grândola pelo meio. Apesar de estarem a cerca de 30Km de distancia têm temperaturas completamente diferentes. Até se nota bem a diferença de temperaturas entre Santiago do Cacém e a Costa de Sto André que ficam muito mais perto uma da outra...