Seguimento Sul - Março 2009

Boa Tarde

Neste momento cai um aguaceiro moderado por aqui acompanhado de vento moderado com rajadas..

A manhã e o princípio da tarde por aqui foi de chuva fraca, aguaceiros fracos e moderados; destaque para o vento que sopra moderado com rajadas de vez enquanto...

Nada de especial por cá, a não ser o aumento da intensidade do vento. A rajada máxima registada até ao momento foi de 54km/h WNW.

Caíram agumas pingas, mas sem significado.

Temperatura actual 11,8ºC , tendo a temp. máxima sido de apenas 12,7ºC

neste momento caiem uns aguaceiros fracos tocados a vento moderado com rajadas :rain:

edit 18h25 : volta a chover bem...mais uns aguaceiros..desta vez moderados tocados a vento..fiquei com visiblidade até 300m

V.R.S.A.

Por aqui tempo fresco, com vento moderado de N... 13.2ºC...

De vez em quando uns chuviscos esporádicos... mas sentiu-se bem uma quebra da temperatura e sensação térmica...

O IM registou hoje no Aeroporto de Faro 0.5 mm !!

Impressionante de facto ... siga !!!!!

Desde 21 de Fevereiro registou 1.5 mm, é realmente impressionante ..
:lmao::lmao::lmao:

Boas.
Isso o IM para actualizar os dados da estação do aeroporto... ... :disgust::disgust:
Bem, seguindo, 14ºC vento com rajadas, desculpem lá ser em graus mas hoje é o que se arranja 300º a 16 nós rajada de 26 nós.
Pressão 1014, muito nublado.
A precipitação essa fraca. :disgust:

Boas, por aqui, céu nublado e uns chuviscos , de salientar o vento que soprou forte com algumas rajadas.

Máxima: 16.9ºC
mínima: 9.5ºC
actual: 11.2ºC

Precipitação: 0 mm

De facto é mesmo irreal este ano no Sotavento, uns chuviscos e nada mais.:disgust:

Estremoz de hoje:

TEMPERATURA
Máxima = 12,2 ºC (13h08)
Mínima = 6,0 ºC (00h53)

CONDIÇÕES ACTUAIS:
Temperatura = 7,1 ºC
Pressão atmosférica = 1012 hPa

Hoje o tempo ficou marcado por alguma precipitação nas horas centrais do dia e por muito vento.

Este mês: Temp. máxima = 14,6 ºC (dia 1, a validar); Temp. mínima = 6,0 ºC (dia 4).

O IM registou hoje no Aeroporto de Faro 0.5 mm !!

Impressionante de facto ... siga !!!!!

Desde 21 de Fevereiro registou 1.5 mm, é realmente impressionante ..
:lmao::lmao::lmao:

Faro é uma bolha de ar seco! :p

Hoje, Monchique, teve mais uns fantásticos 25,7mm.
Se não estou em erro já vai com 66,1mm este mês.

está a ser uma madrugada com muito vento..é com cada rajada a bater na janela do meu quarto..ainda por cima está a norte..o vento está mesmo forte..em termos de precipitação tem caido alguns aguaceiros fracos

Bom dia:-)

um início de manhã com alguns aguaceiros fracos e vento moderado a forte com umas boas rajadas..

neste momento não chove..tenho o céu muito nublado por nuvens baixas e médias que vão passando a grande velocidade..a temperatura está nos 11.0¤C