Seguimento Sul - Março de 2011



Stormm

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
390
Local
Olhão
Por aqui choveu fraco durante 5 minutos mas passou logo.
Neste momento não há sinal de relampagos nem de chuva apenas algum vento de Sul, será um sinal de que a festa está perto?;)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Por aqui choveu fraco durante 5 minutos mas passou logo.
Neste momento não há sinal de relampagos nem de chuva apenas algum vento de Sul, será um sinal de que a festa está perto?;)

Olhando ao radar, acho que esta zona não vai ter nada. :lmao: Continuo com uns míseros 6 mm que fiasco. :sono: Em Faro choveu, em Tavira choveu, aqui caiu umas pingas e nada mais. :angry::angry::sad:
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
De acordo com o radar, parece-me que a parte mais activa já passou. Ainda virá mais alguma chuva, mas em principio será fraca (a não ser que haja alguma intensificação pontual..).

Tenho, assim, um acumulado de 12,4mm no Sitio das Fontes (às 22h30 era de 5,6mm) e 9,0mm em Silves (às 22h30 tinha 4,5mm).
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Aqui, começou a chover moderadamente, mais 1 mm, levo 7 mm.:D
 

Stormm

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
390
Local
Olhão
Volta a chover, parece que na minha zona nao vai acontecer nada de especial, alguns aguaceiros dispersos durante a noite mas nao mais que isso, a nao ser que se forme alguma célula mesmo em cima, de resto nao sei.:mad:
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
O Baixo Alentejo estará a ser o mais atingido neste momento. E em praticamente toda a sua largura. Como o movimento da mancha de precipitação é de S para N, o resto do Alentejo também deverá ser contemplado com boa precipitação, resta saber se continua depois por ai acima em direcção ao Norte.