Seguimento Sul - Novembro 2011

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Algo me diz que vai cair um trovoadão em Évora...

Passei a tarde num sitio de onde avisto toda a cidade de Évora (perto da Cartuxa) e agora para o fim da tarde, viam-se bandos de centenas de pássaros a voar... :shocking: Não sei se está associado, mas há-de significar qualquer coisa!

Algo me diz que vai cair um trovoadão em Évora...

Passei a tarde num sitio de onde avisto toda a cidade de Évora (perto da Cartuxa) e agora para o fim da tarde, viam-se bandos de centenas de pássaros a voar... :shocking: Não sei se está associado, mas há-de significar qualquer coisa!

A imagem de satélite tá limpa, associar pássaros a mau tempo é algo um bocado subjectivo :p

Boa noite pessoal.

A estação teve um pequeno problema esta tarde, mas já fui ainda há pouco resolvê-lo (o raio da pilha do ISS foi-se à vida e não avisou...perdi alguns dados desta tarde, ainda bem que não choveu nem houve nada de significativo durante o final da tarde...:mad:).

Mas já está tudo a funcionar novamente.:D Sigo neste momento com 14,4ºC, sem vento e com nevoeiro.

Boas, por aqui, dia de céu nublado com algumas abertas que vão deixando o sol ir espreitando de vez em enquanto. Sigo com 20.2ºC e vento moderado a forte de leste.

O vento acalmou, rajada máxima de 60.1 km/h, não aumentou mais que isto, mas o vento tem andado constante entre os 40 e os 55 km/h todo o dia. Um dia muito quente também com máxima de 20.4ºC pelas 15:32.

Agora sigo com 19.4ºC, 54% HR e vento moderado a forte. 31.7 km/h.

Boas, por aqui, dia de céu nublado com abertas.

Máxima: 22.1ºC
mínima: 15.8ºC
atual: 19.1ºC

Isto é tipo as Caraíbas. :hehe::hehe:

De salientar, a valente barulheira que faz o mar, aí está o levante em todo o seu esplendor.