Seguimento Sul - Novembro 2011

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Boas

Esta madrugada ouvi trovoada a uns 2 km a NW/W daqui.
Ainda cairam uns aguaceiros moderados acompanhados de algum vento moderado com rajadas por vezes fortes:rain:

Neste momento o céu encontra-se muito nublado, vento fraco a moderado de S/SE e estou com 19.9ºC na Auriol :D

Boas, por aqui, a tarde está de céu muito nublado e as gaivotas fazem uma chinfrineira, aqui onde eu moro, e ainda moro a 1 km da ria. :lol:

Sigo com 19.1ºC e vento fraco a moderado de sueste.

O radar de Loulé tem tanto ruído não sei se vem chuva ou não, até irrita.

Dificilmente teremos notícias do tempo. A frente segue paralela à costa e pouco se vai adentrar. Há alguma chuva na costa vicentina mas nada de anormal. Sobra o campo de vento que tem sido interessante. Vento médio de 25-30 Km/h com boas rajadas de 50-60Km/h. A Fóia está com pouco mais de 13ºC.

Por cá, dia de céu encoberto mas sem precipitação. Vento moderado com rajadas fortes de Sul. Tmáx. 18.6ºC Tmin. 13.1ºC
Seguimos com 15.8ºC e pressão 1009 hPa :mad:

Sim, aqui por estes lados tudo calmo excepto o vento. Rajada máxima de 63.7 km/h pelas 6:56, agora seguimos com rajadas na ordem dos 30-40 km/h, nada de mais ;)

T. Máx de 20.0ºC aqui uns metros mais abaixo :D Mínima de 17.1ºC (vento de E :angry:)

Neste momento 18.0ºC.

e pressão 1009 hPa
Como 1009 hPa se o IM vai com 1012??

Estremoz:

Temperatura máxima = 20,1 ºC (15h08)

ONTEM

Temperatura máxima = 20,8 ºC (14h59)

CONDIÇÕES ACTUAIS:
Temperatura = 17,1 ºC
Pressão atmosférica = 1014 hPa

Aumento da intensidade do vento (moderado com rajadas de sul) desde o início da noite, descida da pressão atmosférica e previsão de chuva a partir da madrugada. Condições propícias a trovoadas (pelos modelos) na manhã de amanhã.

Este mês: Temp. máxima = 20,8 ºC (dia 12); temp. mínima (provisório) = 6,2 ºC (dia 7)

Boa noite,

Por cá hoje o dia foi de céu nublado, mas sem pinga.
A máxima foi de 21,5ºC e a minima foi de 19,1ºC. O vento tem estado fraco a moderado de SE, com a rajada máxima a chegar apenas aos 49,9km/h.

Para não variar, a animação (que infelizmente também causou estragos significativos) ficou toda lá para cima.

Boas, por aqui, só umas pingas e nada mais. Irra que é sempre a mesma coisa, até enjoa, sempre os mesmos a levarem com tudo, deve ser efeitos da troika. :lmao:

O ECM indica trovoada para as 3 h da manhã para aqui, deixa lá ver se chega alguma coisa. Mas com a sorte, deve passar tudo ao lado. :lmao:

Por aqui muito vento mas chuva ainda naõ há sinal, pelo satélite a minha zona só deve "apanhar com algo" durante a madrugada, isto é, se não passar tudo ao lado como é costume :lol: