Seguimento Sul - Novembro 2014



Sentry

Cumulus
Registo
19 Abr 2011
Mensagens
106
Local
Évora
Por volta das 7 da manhã estavam umas abertas. Estava um belo sol. Parece-me que houve uma ligeira descida da temperatura relativamente ao dia de ontem mas a estação da Universidade está desactualizada. Mas neste momento está completamente nublado. :angry:
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e vamm

MikeCT

Cumulus
Registo
9 Fev 2014
Mensagens
396
Local
Faro
Actividade desta frente de ontem dia 13, até às 2h de hoje:
oGdcHRv.jpg

Enquanto no Aeroporto de Faro registou 25,8mm na cidade registei 40,4mm para um total acumulado em Novembro de 66mm :rain:

Vamos ver se não chove (muito) hoje para o estádio do Algarve não ficar um arrozal :1143:
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Malta de Portalegre ai vão uma células na vossa direcção, a ver se chegam ainda com alguma actividade e se não passam ao lado!
Por aqui dia de ontem chuvoso. Continuam as divergências entre o meu pluviómetro e o do IPMA...
Tenho de ir fazer uns testes para saber em certeza!
O Acumulado de ontem aqui foi de 11mm e o da EMA do IPMA de 25mm. Grandes diferenças... :unsure:

Neste momento registo 14,7ºC e um acumulado de 1mm.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e vamm

trovoadas

Cumulonimbus
Registo
3 Out 2009
Mensagens
3,231
Local
loule-caldeirao
Boas,

Pelos dados de Fonte de Apra (barrocal entre São Brás e Loulé) esta frente parece ter tido o mesmo resultado da última, assim temos 34 mm no dia 13 e 5 mm dia 14 (hoje). Não deu para chegar aos 40mm mas fazendo os contas do mês creio que já foram ultrapassados os 100mm.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic