Boas Noites
Mais um dia com céu com muitas nuvens altas, hoje foi bastante agradável
Máx: 17,5ºC
Min: 7,3ºC
Final do dia de hoje em algumas fotos:
![]()
![]()
Hoje teve cores bem bonitas
![]()
Segue agora uma noite fresca com 10,6ºC 78% HR e vento nulo
A lua está bem bonita, pena não ter máquina própria para fotografar...
![]()
hahahah eu tive sorte de voltar de Espanha mesmo á hora do pôr do sol, há vezes em que é ainda mais lindo e estou virado para o sentido oposto...e fico com muita pena de não o ter fotografado tal como tu destas vez...Se soubesses a inveja que tenho de ti! Eu vi este lindo pôr-do-sol de ontem, flamejante que só ele, enquanto conduzia no sentido oposto. Foi uma tortura! Este horário não me permite ver esta beleza.
Boas,
2° geada da temporada, a esta hora ainda há algum gelo nas zonas que estão a sombra mas já é muito pouco. As mínimas foram então as seguintes:
1° sensor: 3,8°C
2° sensor: 3,4°C
Não estava a espera que a temperatura baixasse tanto, boa inversão ate.
Sigo agora com 12,8°C
ao pé de uma das ribeiras, aproveitei e levei o sensor mais fiável para lá, até agora já registava 4,5ºC aqui na zona onde vivo é sempre um pouco mais alto mas mesmo assim já vai em 5,1ºC o 2º sensor marca 4,9ºC.
Enquanto que a de Portalegre registava 9,8ºC e a de Elvas 11,4ºC, impressionante, apesar de estar no meio, as diferenças são notáveis devido á influência do rio...a de Estremoz está localizada dentro ou fora da cidade? tem algum curso de água próximo ou algum outro fator bom para a inversão? é sempre a que tem valores mais baixos de todas as que estão em volta...Notável, a estação oficial mais próxima com temperatura mais semelhante, Estremoz, ainda estava nos 7,5ºC às 21:00. Vai com certeza gear por aí esta madrugada.
a de Estremoz está localizada dentro ou fora da cidade?