Seguimento Sul - Novembro 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
3664f85477bd98b391504a8f34c969e7.jpg

Dia com alguma chuva e fim de tarde com sol.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tudo na paz do senhor por aqui... chuva muito pouca e trovoada zero.
Esperam-se melhores dias.
Entretanto, alguns já vão precisando quase de um barco lá para as zonas de Lisboa :huhlmao: Chuvas torrenciais tendo em conta de como estavam os solos (duros que nem uma pedra), nem sempre é bom, vai tudo parar ás ribeiras e no dia a seguir já estão secas outra vez, já para não falar das inundações porque limpar sarjetas dá muito trabalho, pelos vistos. Aquilo que tem caído pelo menos aqui em Arronches é o ideal.
De madrugada ainda podemos vir a ter direito a mais qualquer coisa, pode ser que seja uma despedida em grande.:D

Última edição:
Entretanto, alguns já vão precisando quase de um barco lá para as zonas de Lisboa :huhlmao: É só pelos acumulados interessantes porque chuvas torrenciais tendo em conta de como estavam os solos (duros que nem uma pedra), vai tudo parar ás ribeiras e no dia a seguir já estão secas outra vez, já para falar das inundações porque limpar sarjetas dá muito trabalho, pelos vistos. Aquilo que tem caído pelo menos aqui em Arronches é o ideal.
De madrugada ainda podemos vir a ter direito a mais qualquer coisa, pode ser que seja uma despedida em grande.:D
Em Lisboa são sortudos , chove para mundial ...
Aqui em Coimbra B (estação) para já não ...
Mesmo hoje em Monchique só tenho 4,3 mm acumulado

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Boas, por aqui, dia de céu nublado com abertas e tem chovido pouco mas tem. Esta tarde, ainda ouvi 2 bombons e nada mais.

Máxima: 22.2ºC
mínima: 14.6ºC

Precipitação (ontem): 5 mm

já para não falar das inundações porque limpar sarjetas dá muito trabalho,

Tenho de fazer a defesa da CM de cascais que na 3 e 4 feira andaram a limpar as valas de drenagem e as sarjetas, e hoje com um bocadinho de chuva deu inundação nos locais habituais...

Existe demasiado lixo nos terrenos que foi arrastado com as chuvas e entope tudo novamente :(