Seguimento Sul - Novembro 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa Tarde,
Por aqui, para além da grande chuvada que caiu de madrugada não choveu mais. O dia amanheceu cinzento e com nevoeiro nas zonas mais altas mas agora já há sol com algumas nuvens altas. Foi um aguaceiro bastante localizado, a estação do Assumar segue hoje com só 0.3mm. Entretanto aqui em Arronches diria que caiu bem mais que 5mm.
O total mensal nesta estação está nos 29.5mm. Vamos ver se para a próxima semana aumenta mais um pouco.
Mínima bastante amena, foi de 12,9ºC
Agora sigo com uns agradáveis 20,6ºC

Boa tarde amigos,
Fiz viagem até Beja ( Alentejo)
Domingo regresso até Monchique , ainda a tempo da piela do Medronho :)
Aqui Beja estão 21°C ( sensor meu carro )
Céu coberto por nuvens altas
.......................
Segundo a minha APP da Netatmo :
Monchique

Máxima de 19,3°C
Atual de 18,4°C
Pressão a 1019 hPa
58 %

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

As imagens de radar em Setúbal são uma ilusão. Reporto de Setúbal e não chove nada. Cai um ou outro pingo a espaços.
É verdade confirmo, são bem enganadoras, vento muito fraco a nulo e de vez em quando caem uns pingos isolados.

Josélamego nao vai haver medronho penso eu a julgar pelas previsões, safaste-te por pouco ;)

• Gosto
Reactions: joselamego
Boas, por aqui, dia de céu nublado e não passa disto. quando é que volta o sol, já que não chove mais vale estar sol.

Hoje, foi dia de queimadas, era fumarada por todos os lados. Lá, fiz uma grande fumarola para queimar tudo. :D

Máxima: 21.0ºC
mínima: 14.2ºC

Mas, como faço todos os anos, liguei pra os bombeiros e estava tudo ok e depois liguei quando a queimada terminou. Pelo menos, aqui os bombeiros da minha cidade pedem sempre para ligar quando se faz queimada e quando a queimada termina.

Por esse país fora, muitas toneladas de CO2 foram lançadas com as queimadas. :D

Quanto, à chuva da próxima semana, estou a vê-la pelo canudo, o GFS só coloca 4 mm, o ECM está um pouco melhor, mas assim está a diminuir. :unsure: