Seguimento Sul - Outubro 2010



HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Rajadas EXTREMAMENTE fortes, de certeza com mais de 100km/h por vezes. :surprise::surprise::surprise:

Nunca se acha que foram a mais de 100 km/h. Quando são a mais de 100 km/h tens logo a certeza :D

Quanto muito por aí rajadas a 80 km/h e estou a ser optimista. Não querem ver que Portalegre está com o vento mais forte da PI....
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Tenho logo a certeza como? :P As árvores são muito resistentes. E só estava a dizer o que me parece, claro que Portalegre não deve ter o vento mais forte da PI toda.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Hum, mesmo assim já esteve próximo. Rajadas de 80-85km/h já houve, de certeza, por isso qual será a diferença por 15 km/h...
Se não é 100, está próximo


Seguimento:
14ºC, vento muito forte, céu nublado.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Hum, mesmo assim já esteve próximo. Rajadas de 80-85km/h já houve, de certeza, por isso qual será a diferença por 15 km/h...
Se não é 100, está próximo


Seguimento:
14ºC, vento muito forte, céu nublado.

15 km/h em rajadas de vento é uma boa diferença. No vídeo que colocas-te há pouco, assim a olho nem acredito que tenha passado dos 60 km/h.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Sim, eu avisei que não se via muito bem e já fiz aquele vídeo há um belo bocado. O que eu estava a dizer foi as rajadas depois disso; foram muito mais fortes!
 

Stormm

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
390
Local
Olhão
Boas, céu muito nublado neste momento e já caem algumas pingas, vamos la ver se isto evolui!:D
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
As rajadas de vento voltam, 17ºC (um lapso muito grande nos outros seguimentos, a estação que sigo está offline há horas), chuva moderada, mais a vir ao longe. :rain:

Edit: Vento de SW e NW, vai rodando.
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
V.R.S.A.

Por aqui, ceu com periodos de muita neblusidade, vento moderado com algumas rajadas mais fortes durante a manha, e agora ceu totalmente nublado e a surgir a primeira chuva á 15min +- de forma fraca mas já acbou neste momento... O vento aumentou progressivamente de intesidade nesta tarde... estando moderando a forte! O estado do mar é agressivo e puxado a vento de SW!

:)