Por Vendas Novas céu nublado, nem faz sol nem chuva ...Temperatura atual de 21°C e mínima de 15°C Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Boas, Por aqui tivemos chuva fraca logo pela manhã mas depressa parou, nas estações da zona acumulou 0.1mm o resto do dia foi a pasmaceira do costume, nem chove nem faz sol. O que vale é que as temperaturas são agradáveis... Máx: 24,3ºC Min: 13,4ºC Tatual: 21,0ºC
Aqui a chuva foi a mesma 0.1mm e o ECM até tinha dado alguma chuva para hoje para aqui... devemos apanhar os restos
Só para não variar o GFS prevê chuva agora para a noite, mas parece-me que não vem nada. _______ Céu mais carregado neste momento...
Deixem lá, que a chuva para a semana também irá desaparecer e a depressão ainda vai subir mais de latitude e encher mais um bocadinho. Boas, por aqui, dia de céu nublado com boas abertas e teve mais calorzinho. Máxima: 24.3ºC mínima: 14.1ºC
Não me recordo de um inicio de Outono assim tão seco... estamos a 17 de Outubro e não há um cabelo de erva a nascer. Diz bem do que tem chovido por aqui. Hoje para variar senti calor esteve abafado devido à humidade e a manhã esteve mais amena.
Ai ai, essa memória. O ano que registaste no fórum, o Outono foi super seco, depois tivemos um Inverno bem molhado. Outubro de 2009: 11 mm Novembro de 2009: 9 mm
Lembro-me desse outono, não foi mesmo nada de jeito em termos de chuva, e até mesmo no caso das temperaturas, lembro-me de no dia de todos os santos andar quase com roupa de verão. Entretanto a partir do grande nevão que ocorreu aqui na zona no dia 10 de janeiro de 2010, o resto do inverno foi bastante chuvoso, com várias cheias.
Boas, Hoje está um dia algo abafado e ameno já alguns dias que não sentia isto... está bom para a apanha da castanha por estes lados
Dia de algum sol e nuvens altas! Maxima de 27°C e mínima de 15°C Humidade relativa de 58% Pressão atmosférica de 1021 hPa O próximo fim semana , segundo os dois principais modelos, deverá trazer alguma chuva para todo o país ! Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Boas, Dia de quase verão por aqui, nuvens altas todo o dia a tornar o ambiente mais abafado. Máx: 27,3ºC Min: 16,5ºC A ver se é a partir deste fim de semana que chove como deve de ser, já não se pode com esta pasmaceira de tempo seco. Agora estão 20,1ºC e o vento é fraco de leste.
Por cá continua tempo "quente". Hoje em Portalegre máxima de 24,2°C e mínima, quase tropical, de 19,8°C.
Boas, Dia com muitas nuvens e quente... Máx: 28,3ºC Min: 16,1ºC Tinha mínimas assim no verão em dias de 40ºC A erva já vai aparecendo muito timidamente. Começou a altura de lavrar os terrenos e de fazer queimadas. Estão 21,3ºC neste momento, muito fora do normal para esta hora em pleno outubro.
Por Vendas Novas céu com nuvens altas, máxima de 27°C e mínima de 15°C Atual de 19,5°C Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Manhã de nevoeiro e tarde de sol com nuvens altas...máxima de 24°C e mínima de 13°C Atual de 18°C Enviado do meu PULP através de Tapatalk