joselamego
Super Célula
Por Vendas Novas céu nublado, nem faz sol nem chuva ...Temperatura atual de 21°C e mínima de 15°C
Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Aqui a chuva foi a mesma 0.1mmBoas,
Por aqui tivemos chuva fraca logo pela manhã mas depressa parou, nas estações da zona acumulou 0.1mmo resto do dia foi a pasmaceira do costume, nem chove nem faz sol.
O que vale é que as temperaturas são agradáveis...
Máx: 24,3ºC
Min: 13,4ºC
Tatual: 21,0ºC
Só para não variarAqui a chuva foi a mesma 0.1mme o ECM até tinha dado alguma chuva para hoje para aqui... devemos apanhar os restos
![]()
Não me recordo de um inicio de Outono assim tão seco... estamos a 17 de Outubro e não há um cabelo de erva a nascer. Diz bem do que tem chovido por aqui.
Hoje para variar senti calor esteve abafado devido à humidade e a manhã esteve mais amena.
Lembro-me desse outono, não foi mesmo nada de jeito em termos de chuva, e até mesmo no caso das temperaturas, lembro-me de no dia de todos os santos andar quase com roupa de verão. Entretanto a partir do grande nevão que ocorreu aqui na zona no dia 10 de janeiro de 2010, o resto do inverno foi bastante chuvoso, com várias cheias.Ai ai, essa memória.O ano que registaste no fórum, o Outono foi super seco, depois tivemos um Inverno bem molhado.
Outubro de 2009: 11 mm
Novembro de 2009: 9 mm