Seguimento Sul - Outubro 2017

Gilmet

Staff
Registo
12 Dez 2007
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
O padrão térmico do costume nestas situações, diferenças abissais.

E já agora a evolução das temperaturas na área, com foco em Aljezur, que entre as 08:00 e as 13:00 passou dos 5ºC para os 32,5ºC!!

giphy.gif

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Local
Arronches, Portalegre (272m)
Boa Noite,
Mais um dia quente com vento de Nordeste. Ainda ontem, tinha regado o quintal e hoje já estava tudo seco devido à lestada durante a noite. :dry: Grande subida da mínima de um dia para o outro, mas falta uma décima para ser batida.
Máx: 30,1ºC
Min: 17,4ºC
Tatual: 17,5ºC

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Local
Boa Noite,
Noite mais fresca e a máxima já foi abaixo dos 30ºC, dia agradável com algum vento. Espero que a chuva da próxima semana se concretize e que o calor tenham mesmo ficado por aqui.
Máx: 27,6ºC
Min: 8,9ºC
Tatual: 15,6ºC

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo e as noites continuam frescas.

Máxima: 24.6ºC
mínima: 14.2ºC
actual: 17.6ºC

Eu, cá detesto este horário, o antigo é que era bom. Não faz qualquer sentido, mudar o horário, só se for para enriquecer a EDP. :rolleyes:

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Local
Eu, cá detesto este horário, o antigo é que era bom. Não faz qualquer sentido, mudar o horário, só se for para enriquecer a EDP. :rolleyes:
É verdade, também penso isso! :p Mas também não é muito agradável ir para a escola e para o trabalho ainda de noite. :unsure:

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Local
7ºC à pouco no forte local de inversão, se lá vivesse provavelmente já tinha tido uma ou duas geadas, enfim, está ao pé de uma ribeira e basta! :rolleyes:
Aqui na vila, sigo com 10,5ºC
Ás vezes olho para estas diferenças e pergunto-me qual teria sido a temperatura atingida naquele local no dia dos -7,1ºC :intrigante::cold:

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Local
Gondomar (105 metros alt)
7ºC à pouco no forte local de inversão, se lá vivesse provavelmente já tinha tido uma ou duas geadas, enfim, está ao pé de uma ribeira e basta! :rolleyes:
Aqui na vila, sigo com 10,5ºC
Ás vezes olho para estas diferenças e pergunto-me qual teria sido a temperatura atingida naquele local no dia dos -7,1ºC :intrigante::cold:
Que diferença , sigo em Monchique com 19,3°C

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk