Seguimento Sul - Outubro 2017



Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
O padrão térmico do costume nestas situações, diferenças abissais.

E já agora a evolução das temperaturas na área, com foco em Aljezur, que entre as 08:00 e as 13:00 passou dos 5ºC para os 32,5ºC!!

giphy.gif
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Mais um dia quente com vento de Nordeste. Ainda ontem, tinha regado o quintal e hoje já estava tudo seco devido à lestada durante a noite. :dry: Grande subida da mínima de um dia para o outro, mas falta uma décima para ser batida.
Máx: 30,1ºC
Min: 17,4ºC
Tatual: 17,5ºC
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Noite mais fresca e a máxima já foi abaixo dos 30ºC, dia agradável com algum vento. Espero que a chuva da próxima semana se concretize e que o calor tenham mesmo ficado por aqui.
Máx: 27,6ºC
Min: 8,9ºC
Tatual: 15,6ºC
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,403
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo e as noites continuam frescas.

Máxima: 24.6ºC
mínima: 14.2ºC
actual: 17.6ºC

Eu, cá detesto este horário, o antigo é que era bom. Não faz qualquer sentido, mudar o horário, só se for para enriquecer a EDP. :rolleyes:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Eu, cá detesto este horário, o antigo é que era bom. Não faz qualquer sentido, mudar o horário, só se for para enriquecer a EDP. :rolleyes:
É verdade, também penso isso! :p Mas também não é muito agradável ir para a escola e para o trabalho ainda de noite. :unsure:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
7ºC à pouco no forte local de inversão, se lá vivesse provavelmente já tinha tido uma ou duas geadas, enfim, está ao pé de uma ribeira e basta! :rolleyes:
Aqui na vila, sigo com 10,5ºC
Ás vezes olho para estas diferenças e pergunto-me qual teria sido a temperatura atingida naquele local no dia dos -7,1ºC :intrigante::cold:
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,587
Local
Gondomar (105 metros alt)
7ºC à pouco no forte local de inversão, se lá vivesse provavelmente já tinha tido uma ou duas geadas, enfim, está ao pé de uma ribeira e basta! :rolleyes:
Aqui na vila, sigo com 10,5ºC
Ás vezes olho para estas diferenças e pergunto-me qual teria sido a temperatura atingida naquele local no dia dos -7,1ºC :intrigante::cold:
Que diferença , sigo em Monchique com 19,3°C


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk