Seguimento Sul - Setembro 2018

vamm

Cumulonimbus
Registo
26 Set 2014
Mensagens
2,321
Local
Ourique
32ºC em Odemira
Céu bem mais preenchido que ontem
cb9lcqs.jpg
 


SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
30.5ºC.

Agora sim dados corretos da minha estação. :) Infelizmente a do vizinho ainda faz interferência, quando acabei a manutenção à minha, lá estava a minha consola sincronizada com a do vizinho, mas lá consegui sincronizar à minha. Vamos ver se dura. A do vizinho está quase com 33ºC, pelo que um período dos meus dados também está errado, mas pronto.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo com algumas nuvens a norte.

Máxima: 30.3ºC
mínima: 21.0ºC
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Mais um dia quente, a sorte é que temos tido inversão térmica por aqui. A temperatura hoje desceu bem mais do que aquilo que estava à espera graças a isso pois esperava mínima tropical. O vento de leste ainda não apareceu por estas bandas durante a noite.
Mínima de 15,5ºC

Neste momento estão 34,9ºC e muitas nuvens. Pelo menos, este calor não vem acompanhado de poeiras, a atmosfera está bem limpa!
CSArHZ5.jpg
 
Última edição:

vamm

Cumulonimbus
Registo
26 Set 2014
Mensagens
2,321
Local
Ourique
Boas,
Mais um dia quente, a sorte é que temos tido inversão térmica por aqui. A temperatura hoje desceu bem mais do que aquilo que estava à espera graças a isso pois esperava mínima tropical. O vento de leste ainda não apareceu por estas bandas durante a noite.
Mínima de 15,5ºC

Neste momento estão 34,9ºC e muitas nuvens. Pelo menos, este calor não vem acompanhado de poeiras, a atmosfera está bem limpa!
CSArHZ5.jpg
Aí está limpo, por aqui nem por isso :(
Estão 31ºC em Odemira, o céu nublado como ontem a esta hora e muita poeira!
 

Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
Boas,
Mais um dia quente, a sorte é que temos tido inversão térmica por aqui. A temperatura hoje desceu bem mais do que aquilo que estava à espera graças a isso pois esperava mínima tropical. O vento de leste ainda não apareceu por estas bandas durante a noite.
Mínima de 15,5ºC

Neste momento estão 34,9ºC e muitas nuvens. Pelo menos, este calor não vem acompanhado de poeiras, a atmosfera está bem limpa!

Aí está limpo, por aqui nem por isso :(
Estão 31ºC em Odemira, o céu nublado como ontem a esta hora e muita poeira!

joralentejano, olha que não, vem mesmo com poeiras
i-L8xqL87-M.gif
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
joralentejano, olha que não, vem mesmo com poeiras
i-L8xqL87-M.gif
Muito pouca pois mal se nota, apenas se nota onde o sol está, o céu um pouco mais esbranquiçado.
___________
A máxima foi de 35,4ºC

Neste momento, estão 33,1ºC.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu com poeira.

Máxima: 28.1ºC
mínima: 21.0ºC

Existe algum nevoeiro. Coisa rara por aqui. :D A estação do IPMA indica 92% de humidade. :hehe:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, a madrugada e início de manhã, foi com nevoeiro cerrado nem via um boi à frente. :D Coisa rara, por aqui, ainda mais raro foi a estação de Faro(Aeroporto) e Olhão (EPPO) registarem 0.1 mm, devido ao nevoeiro.

Máxima: 27.1ºC
mínima: 20.3ºC
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,196
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Por aqui ventania de NE com 38 km/h e máximo de 46 km/h... 27.2ºC. Bela diferença tendo os meus dados de volta já que a estação do vizinho não deve estar assim tão bem instalada...
Tens de ir lá dar-lhe uma ajuda a pô-la como manda a lei ;)
 
Última edição:

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
Alentejo Central: últimos três dias com muito calor, a lembrar que o Verão está para durar :hehe:

Estremoz

dia 11 - Temp. mínima = 21,7 ºC; Temp. máxima = 32,6 ºC
dia 12 - Temp. mínima = 23,0 ºC; Temp. máxima = 35,1 ºC
dia 13 - Temp. mínima = 21,4 ºC; Temp. máxima = 35,4 ºC
 
Última edição: